Notícias

21/02/2018 19:39


Presidenciável Álvaro Dias palestra na URI dia 2

       O presidenciável do partido Podemos, senador Álvaro Dias, estará em Santo Ângelo e região no final de semana, a convite do deputado federal Cajar Nardes. O senador deverá palestrar na URI Santo Ângelo o na sexta-feira, 2 de março, a partir das 19h, no auditório do prédio 13. Aberta ao público, a palestra versará sobre a “conjuntura política nacional”.
      Álvaro Dias está no quarto mandato de senador – reeleito em 2014 com 80% dos votos válidos – e é o atual líder do Podemos.
De acordo com sua assessoria, “foi vereador, deputado estadual, deputado federal e governador do Paraná, apontado pelo Datafolha como o melhor governador do Brasil, com 93% de aprovação popular em 1991.No Senado foi vice-presidente, líder do PSDB, líder do bloco de oposição, líder do PV, além de presidente e membro titular de CPIs como a da Terra, do Futebol, dos Correios, dos Bingos e da Petrobras. Indicado pelo DIAP, nos últimos anos, como um dos mais influentes parlamentares do País, também foi escolhido, por meio de votação realizada pelo site Congresso em Foco, o melhor senador do País em 2006. O Senador Álvaro Dias é licenciado em História pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da Universidade Estadual de Londrina. Em julho de 2007, recebeu em San Diego, na Califórnia, o diploma de Doutor honoris causa em Administração Governamental (Doctor of Government Administration) pela Southern States University”. 
Víceo: 4º Domingo na URI Santo Ângelo
Vídeo Rua Lazer URI - Curso de Educação Física da URI 2016 
Imagens 
4º Domingo na URI Santo Ângelo

Notícia: Domingo na URI acontece no dia 19 deste mês
Notícia: Rua de Lazer um carinho dos estudantes para com a Capital das Missões
Imagem: Rua de Lazer um carinho dos estudantes da URI

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...