Notícias

12/04/2018 09:37


CTG 20 E COLÉGIO MARISTAS NA PRAÇA

       A Associação do Brique da Praça, a exemplo de outros anos, através de sua coordenação de Eventos e Divulgação, liderada pela professora Clara Emília Hochegger, agendou para o domingo, 15 de abril, a presença da comunidade escolar do tradicional Colégio Marista Santo Ângelo, com a realização da 13ª Edição do seu Passeio Ciclístico. O passeio é considerado pelo educandário, seus diretores e Associação de Pais e Mestre (APM), como uma excelente prática de companheirismo e incentivador de práticas desportivas para uma vida saudável.
A saída está prevista para as 10 horas em frente à Escola, na Avenida Venâncio Aires, Centro, é aberta ao público, fazendo um roteiro pelas ruas da cidade, chegando ao Brique e entrando pelas laterais da Praça Leônidas Ribas, popular “Praça do Brique”, pelas 10h 30min. Ali, em grande concentração, será realizado o sorteio de duas bicicletas aos participantes, bem como inúmeros outros prêmios, todos relacionados ao esporte ciclístico. Segundo informações da direção pelo professor Pedro Ost e professor Gerry Bard, terão direito ao sorteio os ciclistas que preencheram a ficha de inscrição disponibilizada no site do Colégio e entregue na recepção até as 17h30 da sexta-feira, 13/04.
Portanto, participe de mais esta ação de cidadania de uma forma lúdica e prazerosa com benefícios imediatos a todos.
PURIFICADORES DE ÁGUA ULFER NO “ ESPAÇO EMPRESA”
Vários modelos do aparelho de purificação de água ULFER estarão em exposição no Brique deste domingo, através da representação da Empresa com sede em Santa Cruz do Sul em nosso Estado e que, em nossa cidade mantém seu espaço comercial no centro, à Rua Bento Gonçalves, entre as ruas Marquês do Herval e Marechal Floriano. O processo de purificação de água cada vez mais está presente nas residências, bem como nos espaços comerciais, e é uma necessidade para as atividades diárias, nos informa Elias Pereira, entusiasta de seu trabalho e fiel a sua vasta clientela na cidade e região.
O Brique recebe a ULFER de Santo Ângelo no concorrido “Espaço Empresa”. Prestigie.
COSTELÃO NO “20” E INVERNADAS NA PRAÇA
A patronagem do CTG “20 de Setembro” pelos patrões Antônio Luiz Dahmer e Ronice Camargo, mais membros da diretoria e coordenadores de Invernadas participam, neste domingo, 15, das atividades do Brique, trazendo para o Show das Onze a apresentação das invernadas “Dente de Leite” e “Pré-Mirim” para números de danças e talentos individuais de seus componentes.
Segundo a agenda da coordenadora Beti Dias, as danças que serão apresentadas no palco do Brique, para a alegria dos frequentadores , familiares e amigos dos pequenos artistas, são Pezinho e Chimarrita, Rancheira e Xote Carreirinha, mais a dança que integrará as invernadas Maçanico.
Esta participação do CTG “20 de Setembro” convida o público presente e a comunidade para o COSTELÃO que será servido ao meio dia, na sede social da Entidade. O Evento busca recursos para a construção do novo tablado, concluiu a coordenadora Beti. Participe.
“Brique”! Sempre uma oportunidade de lazer, negócios e conhecimento.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...