Notícias

12/04/2018 18:19


Câmara divulga lançamento do 1° Rodeio Crioulo da ASSETRASA

Evento integra a programação da 9ª Feira da Agroindústria e da Agricultura Familiar das Missões (FEAAGRI Missões), que acontece de 31 de maio a 03 de junho, no Parque da Fenamilho.
Está previsto para os dias 02 e 03 de junho a realização do 1° Rodeio Crioulo da Associação de Entidades Tradicionalistas de Santo Ângelo (Assetrasa). 
Em reunião com o Chefe do Legislativo, Everaldo de Oliveira e com o vereador Dionísio Faganello, o Presidente da Associação, Paulo Faganello, explicou que o evento faz parte da programação da 9ª Feira da Agroindústria e da Agricultura Familiar das Missões (FEAAGRI Missões), a ser realizada de 31 de maio a 03 de junho, no Parque da Fenamilho.  
O lançamento oficial do 1° Rodeio Crioulo está agendado para o dia 08 de maio, às 19h30min, no Parque de Exposições. De acordo com Paulo, a expectativa é reunir dezenas de competidores da região e Estado.
De sua parte, o Presidente do Legislativo parabenizou a iniciativa e união das entidades tradicionalistas do município. Também colocou o parlamento à disposição para auxiliar na organização do evento.
SOBRE A FEAAGRI
A FEAAGRI iniciou em 2008 com o objetivo de proporcionar desenvolvimento das agroindústrias e envolver os 25 municípios da Região das Missões buscando potencializar a agricultura familiar e gerar mais uma atração para a cidade no ano em que não ocorre a Fenamilho.
Para a 9ª edição da Feira, dois pavilhões serão divididos entre estandes da agroindústria e do comércio. Na área externa estarão empresas de maquinários, insumos e agências bancárias.
A FEAAGRI também contará com atrações artísticas, de lazer e cultural, como o Rodeio Crioulo, MotoCross, exposição de veículos antigos, artesanato, participação das etnias e dos Centros de Tradições Gaúchas.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...