Notícias

21/04/2018 08:58


PASSEIO CICLÍSTICO DO SEPÉ E ASLE NO BRIQUE DA PRAÇA

A Associação do Brique da Praça, pela sua coordenação de Eventos e Divulgação, agendou em parceria com a APM ( Associação de Pais e Mestres)  do Colégio Cenecista Sepé Tiaraju, a chegada ao Brique do  “1º Sepé Bike” – passeio ciclístico - que deverá  tornar-se referência em lazer e esporte na Instituição. O evento está sendo organizado  pelo corpo de professores da Escola, e conta com o patrocínio de “Quero – Quero Casa e Construção”.  A concentração está marcada para as 9 horas, em frente ao complexo da Faculdade CNEC Santo Ângelo. A saída do passeio será às 10 horas com destino à Praça Ricardo Leônidas Ribas, popular “Praça do Brique”.
O Sepé Bike está aberto à comunidade escolar, bem como, aos interessados em geral. Para tanto, no ato de inscrição, os participantes deverão oferecer um kg de alimento não perecível. Ao final da pedalada e a chegada ao Brique, será sorteada uma bicicleta, no palco do Evento.
Os participantes contarão com o acompanhamento dos acadêmicos e professores do curso de Fisioterapia da Faculdade. Logo após a pedalada, todos estão convidados a chimarrear  no Brique e a prestigiar a ASLE Jubilada.
ASLE COMEMORA JUBILEU DE PRATA
A Academia Santo-Angelense de Letras (ASLE) comemora o seu Jubileu de Prata no dia 24 de abril e realiza, no sábado, 28 do corrente, a cerimônia de posse de sua nova diretoria na sede da Casusa em nossa cidade. Marcando também a data de aniversário e antecedendo a cerimônia de posse, a direção da ASLE agendou sua participação no “Brique da Praça”, neste domingo, 22, com a presença dos acadêmicos, espaço de exposição e comercialização de livros dos escritores locais e varal da poesia.
Os amigos da Academia violonistas, cantores e compositores Mauro Tomé, Noly Moreira e Paulo Gualberto estarão junto aos acadêmicos Claudino de Lucca e Otávio Reichert, (presidente eleito), dividindo o palco com Os Garotos do Passado ( gaiteiros do CTG Tio Bilia) e convidados, brindando com um alegre espetáculo o público fiel do Show das Onze de todos os domingos.Prestigie.
ELEIÇÕES GERAIS DA ASSOCIAÇÃO DO BRIQUE
Conforme edital divulgado pela Imprensa local e levado ao conhecimento dos associados expositores do Brique, haverá neste domingo as eleições gerais da Associação, que congrega os expositores e é a mantenedora do Evento dominical. A Comissão Eleitoral, presidida pela expositora Salete Mai, recebeu uma única relação com os candidatos ao pleito, no prazo estipulado pelo Edital. A chapa é liderada pelo atual presidente Dalmir Renato Ledur, criador do Evento, que irá à reeleição. A eleição e a apuração dos votos serão realizadas, como de costume, durante a manhã de domingo.
Brique sempre uma oportunidade de bons negócios.
Clara Emília Hochegger
Coordenadora de Eventos e Divulgação 
Site: Brique da Praça em Santo Ângelo 
Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2016 
Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2015 
Imagem: Brique da Praça e GDF Os Farraupilhas
Informações Associação dos Artistas Plásticos e Artesões de Santo Ângelo. 
Informação sobre o Brique da Praça Leonidas Ribas
Site: Entalhador em Madeira Luiz Gonnzagga
Site: Harmonia dos Temperos
Site: AAPASA - Associação dos Artistas Plásticos e Artesãos de Santo Ângelo
Vídeo: Brique da Praça Leonidas Ribas em Santo Ângelo
Vídeo: Brique da Praça recebe o 1º BCom

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...