Notícias

12/05/2018 14:52


GRAND JETÉ ANUNCIA PARCERIA COM OS JOGOS CULTURAIS

     A Grand Jeté Escola de Dança de Santo Ângelo, dirigida pela bailarina Ana Karina Karsten Minussi, é mais uma parceira dos Jogos Culturais 2018.
A Escola vai sortear, entre os concorrentes da categoria Dança, da educação infantil, uma bolsa de um ano de ballet. A parceria foi assinada entre o orientador dos Jogos, advogado João Walter Garcia de Jesus, e a diretoria, Karina Minussi.
Os Jogos Culturais acontecem em 30 escolas, dos municípios de Santo Ângelo, São Miguel das Missões e Entre-Ijuís, que se inscreveram na competição. A grande final será no Teatro Antônio Sepp, dias 8, 9 e 10 de outubro. A premiação será dia 19 de outubro de 2018, também no Teatro.
O evento tem a parceria da Secretaria de Cultura, Secretaria de Educação, 14ª CRE, AMB (Associação dos Magistrados do Brasil), URI Santo Ângelo, Uníntese, e contando, também, com o apoio da Big Master, Unopar, Cnec Santo Ângelo, e secretarias de Educação e Cultura de Entre-Ijuís e de São Miguel. 
JOGOS CULTURAIS – EDIÇÃO 2018 
URI FIRMA PARCERIA COM OS JOGOS CULTURAIS 2018

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...