Notícias

08/05/2018 18:36


Elite das Missões recebe o APAFUT da Serra

O Elite Clube Desportivo recebe a Associação de Pais e Amigos Futebol APAFUT, dia 10 Jun as 13hs, no Estádio Zona Sul Raul Oliveira Av. Getúlio Vargas, 560, Centro, Santo Ângelo, pela 6ª rodada do Campeonato Amador SUB15 da Federação Gaúcha de Futebol.
O Trabalhador da Serra APAFUT
Associação de Pais e Amigos do Futebol de Flores da Cunha, conhecido popularmente por APAFUT é um Clube de Futebol profissional que surge da parceria entre as comunidades de Flores da Cunha e Caxias do Sul, em Novembro de 2015 para a disputa da Segundona Gaúcha de 2016.
A parceria deu certo o clube APAFUT disponibiliza estrutura de moradia para jogadores e comissão técnica, enquanto a Prefeitura de Flores da Cunha cede a estrutura de treinos e o Estádio Municipal Homero Soldatelli. Assim a grande comunidade da Serra Gaúcha ganha mais uma agremiação esportiva, grande opção de integração e oportunidade de colocarem prática o espirito esportivo da região. Uma perfeita estratégia de gerar nas categorias de base um maior aproveitamento das estruturas da comunidade e região e assim gerar melhor competitividade integrando as famílias a equipe técnica e tendo como objetivo a qualificação e educação dos jovens atletas tanto nos quadros femininos como masculinos e com o sonho de alcançar o profissionalismo nos grandes times da Região da Serra Gaúcha. 
Devido às cores da agremiação e pelo grande profissionalismo, simpatía e dedicação dos jovens tem demostrados são apelidados de os “Jovens Mários Carks” figura que representa um italiano, popular dos video games.
Elite Clube desportivo – O Galo Missioneiro 
Vista esta idéia. Toda Linha de Material Esportivo você encontra na loja online. www.eliteclubedesportivo.com.br 
Mascote do Elite CD Galo Missioneiro
O Elite é uma agremiação esportiva regional e inspirado nas cores e listras da camiseta principal que se assemelha ao Galo Carijó ou Galo Cinza, outro fator por pertencer a uma região de fortes raízes culturais gauchescas todos forma regionalizando sua acunha em Galo Missioneiro. (Timbre de Galo de Pedro Ortaça ou Galo Cinza de João Luiz Correia).
O importante é que essas experiências estão formando um time que tem patrimônio invejável por todo e qualquer escalação, o espirito esportivo e a consciência que representam uma grande nação, verdadeiramente uma região com caracteristica fortes e nenhum dos jovens de qualquer dos dois times foi antiesportivo, ao contrário o respeito entre atletas era o mesmo em relação às ordens e estratégias dos técnicos.  
Jogo Elite x APAFUT terá transmissão ao vivo pelas mídias sociais do Portal das Missões e as Redes de Rádio FUNAVE e NOSSA RÁDIO. Com comentários e acompanhamento direto nas Rádios CaibatéNavegantes, Ativaem suas redes sociais e Cine Video Produtora. 
Localização Estádio raul Oliveira, Av. Getúlio Vargas, 560 - Centro, Santo Ângelo – RS.  
Conheça toda a tabela da 6ª rodada do Estadual Sub 15 - 2018.

Patrocinadores  Jornada Esportiva
6 BR FUNDOS – "Educa as crianças e não será preciso punir os homens".
ESTRELA TUR Transportadora Turística – Em São Miguel das Missões – Conheça O Rio Grande do Sul e o Brasil com as facilidades e o conforto que a Estrela Tur de Proporciona.
Consulte preços e faça o seu orçamento pelo telefone (55) 9 9657-2896.
Equipe Esportiva
Narração Marcos Roberto Santiago – Reportagem Rogério Souza Comentário de Roger Jaekel
Imagem Cine Vídeo Produtora  - Pedro Fernando  e Eduardo Miron
Coordenação Geral – Portal das Missões – Marcos Rogerio 
A única comparação que pode haver para o Espirito Missioneiro é o Espirito Exportivo.
O futebol ensina a moral e as obrigações do homem...
Futebol é muito simples: quem tem a bola ataca; quem não tem defende.
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso. 
Site: Elite Clube Desportivo 
Imagem: Imagens Treinamento Sub 15 Elite Clube Desportivo Abr/18 

Notícia: www.eliteclubedesportivo.com Inalgurado 
Notícia: Histórico do Elite Clube Desportivo
Notícia: Transmissão ao Vivo Jogos do Elite Campeonato Amador Juvenil 2018 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...