Notícias

07/06/2018 09:22


Santo Ângelo será sede do Giro pelo Rio Grande

SISTEMA FECOMÉRCIO TRAZ PARA DEBATE AS ELEIÇÕES DE 2018, TRIBUTAÇÃO E ECONOMIA BRASILEIRA
O Sindilojas Missões prepara a comunidade para o próximo destino da Fecomércio RS. Santo Ângelo, sede oficial da entidade, também será palco do próximo Giro pelo Rio Grande, que acontece no dia 17 de julho, a partir das 18h30min, na Casa de Pedra, da Etnia Italiana, no Parque da Fenamilho. 
O Sistema Fecomércio-RS traz no Giro pelo Rio Grande o  ciclo de debates com o tema ‘A importância do seu voto’ , além de assuntos que dizem respeito diretamente à qualidade de vida da sociedade. O consultor econômico Marcelo Portugal e o assessor parlamentar Lucas Schifino estão entre os palestrantes. Está confirmada a presença do presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn.
Desde 2011, o projeto Giro Pelo Rio Grande integra o calendário anual de atividades da Fecomércio-RS com o intuito de promover a integração entre empresários, sindicatos patronais, além de fortalecer sua base de atuação. Nessa edição o projeto vai reunir sindicatos parceiros das regiões Missões, Ijuí, Três de Maio, Cruz Alta e Grande Santa Rosa, empresários do setor terciário, lideranças de entidades e autoridades.
Essa será a terceira vez que a base do Sindilojas Missões é sede de um Giro pelo Rio Grande, porém, a primeira em Santo Ângelo. As duas vezes anteriores (2012 e 2014) o evento foi realizado em São Miguel das Missões, no Tenondé Park Hotel. Em 2016 o município chegou a sediar a reunião de diretoria e Fórum da Fecomércio. 
REGIÃO DO SINDILOJAS MISSÕES
01 Caibaté
02 Cerro Largo
03 Entre-Ijuís
04 Eugênio de Castro
05 Giruá
06 Guarani das Missões
07 Mato Queimado
08 Roque Gonzales
09 Salvador das Missões
10 Santo Ângelo
11 São Miguel das Missões
12 Senador Salgado Filho, 

13 São Paulo das Missões
14 São Pedro do Butiá
15 Sete de Setembro
16 Ubiretama
17 Vitória das Missões. 
Vídeo: Um Sonho de Natal 2016
Notícia: Sindilojas Missões faz análise anual, e projeta 2017
Notícia: Comunidade Promove o Descarte de Lixo Eletrônico
Notícia: Abertura oficial Natal Cidade dos Anjos 2015, Projeção Mapeada

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...