Notícias

23/07/2018 09:23


ESPANTALHOS NA FEAAGRI MISSÕES

Concurso de Espantalhos
 A Comissão de Educação, Cultura e Eventos, com a concordância da Comissão Central da 9ª FEAAGRI MISSÕES 2018, está lançando o Concurso de Espantalhos “ESPANTALHOS NA FEAAGRI MISSÕES”, que busca incentivar e oportunizar o reconhecimento de talentos da comunidade local. Assim como, tem o objetivo de estimular a imaginação das crianças e jovens, e que os mesmos, ao confeccionarem os espantalhos conheçam a história, e a cultura tradicional, bem como promover a reinvenção funcional dos mais diversos materiais existentes no mundo que os rodeia.  Poderão participar todas as instituições escolares da rede pública ou privadas e entidades sem fins lucrativos do município de Santo Ângelo, RS. Cabendo ao professor coordenador da atividade, contar a história do Espantalho e sua função na produção rural.
 As inscrições são gratuitas e estarão abertas no período de 09/07 até dia 05/08/18. A entrega dos trabalhos será dia 15/08/2018. Alguns  Espantalhos ficarão expostos em ruas centrais da Cidade, a partir de 20 de agosto, e de 06 a 09/2018, no Parque de Exposições, ambientando a Feira. Os Espalhados também integração o Desfile da FEAAGRI MISSÕES que ocorrerá uma semana antes da abertura da Feira. Serão premiados os cinco (5) melhores Espantalhos, que receberão um Troféu e Certificado. Os demais participantes receberão um Certificado e concorrerão a sorteio surpresa.
 O Regulamento e mais informações junto a SMED e CRE, e ainda pelo e-mail: mkproducoesculturais@gmail.com
 “Com a força que vem da terra” 
9ª FEAAGRI Feira da Agroindústria e da Agricultura Familiar 
Festival Cidade das Tortas confirmado para setembro
Comissão Organizadora da Feira da Agroindústria e Agricultura 
Diretores da FEAAGRI se Encontram com Governador em Giruá 
8ª Feaagri Missões Um Evento Tipico Missioneiro

EM DESTAQUE

Lago Azul Parque Hotel

Venha Descansar e aproveitar a tranquilidade que a natureza oferece.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...