Notícias

12/07/2018 16:39


15ª Copa Uri de Atletismo 2018

A XV Copa Uri de Atletismo é um evento realizado pelos primeiros semestres dos cursos de educação física licenciatura e bacharelado  vinculado as disciplinas de Metodologia dos Esportes Individuais e Oficina de Experiência Docente.  O evento foi criado para que os acadêmicos pudessem fazer a relação teórico prática dos conhecimentos relacionados ao atletismo, bem como o desenvolvimento dos saberes da experiência. Além dos conhecimentos a Copa de Atletismo tem por objetivo proporcionar a comunidade de Santo Ângelo e região, a ampliação das vivências de movimento, e oportunizar aos alunos das escolas a participação em uma modalidade que é pouco difundida. 
Esse ano o evento completou quinze anos e foi o pioneiro do curso. A primeira Copa de Atletismo foi em 2003 e contou com a participação de 50 atletas, alunos das escolas de todas as redes de ensino do município de Santo Ângelo, e hoje, em sua décima quinta edição teve a participação de 300 crianças. 
O evento foi um sucesso e acima de tudo agregador, aproximando pessoas e ampliando conhecimentos. 
Professora Mestre Viviana Da Rosa Deon
Mais imagens 15 ª Copa Uri de Atletismo 2018

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...