Notícias

09/08/2018 12:42


SINDILOJAS MISSÕES ENTREGA DOAÇÕES DA CAMPANHA DO AGASALHO À CENTRAL DO BEM

O Sindilojas Missões arrecadou mais de 300 peças de vestuário durante sua campanha de agasalho deste ano. A Campanha, coordenada no Estado pela Fecomércio RS, envolveu todo o Sistema, e converteu as arrecadações para os municípios sedes de entidades.
Um dos braços da Fecomércio RS na região, o Sindilojas Missões buscou entre os empresários associados, colaboradores e na própria diretoria da entidade donativos que foram entregas para a Central do Bem, uma iniciativa da Prefeitura de Santo Ângelo, através do Gabinete da Primeira Dama Juliana Barbosa. A entrega oficial foi realizada na segunda-feira, 06, na Central do Bem, pelo presidente da entidade, Gilberto Aiolfi, acompanhado do vice-presidente, Evandro Gollo; do gerente do Sesc, Luciano Maso e da diretora do Senac, Janine Brum. Na oportunidade eles visitaram as instalações, e conheceram todo o processo aplicado no local.
“Fazer o Bem faz Bem”. Com esse slogan a Central do Bem é hoje uma referência do estado em forma de loja social. Cada mês, a pessoa cadastrada pode ir à loja e retirar, de forma totalmente gratuita, oito peças de roupa de sua escolha, que vão compor o seu visual. Na loja social estão dispostos roupas femininas, infantis e masculinas, de todas as idades, e até loja baby. O trabalho envolve uma equipe de nove pessoas, além de voluntários, e a comunidade pode auxiliar: doando uma parte do que dispõe, pode ser roupas, calçados, acessórios, - e até móveis, já que o local iniciou a doação de mobiliário para pessoas carentes.
SAIBA MAIS
A Central do Bem está localizada na Rua São Carlos, 1132, fundos ao Colégio Marista. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.
As doações para a Central podem ser comunicadas pelo telefone (55) 3313-5514 e do Plantão Social da Secretaria Municipal de Assistência Social (55) 9 8403-9997 (24 horas). Ainda, pelo e-mail centraldobemsantoangelo@gmail.com
(Texto e fotos: Edna Lautert) 
REGIÃO DO SINDILOJAS MISSÕES
01 Caibaté
02 Cerro Largo
03 Entre-Ijuís
04 Eugênio de Castro
05 Giruá
06 Guarani das Missões
07 Mato Queimado
08 Roque Gonzales
09 Salvador das Missões
10 Santo Ângelo
11 São Miguel das Missões
12 Senador Salgado Filho, 

13 São Paulo das Missões
14 São Pedro do Butiá
15 Sete de Setembro
16 Ubiretama
17 Vitória das Missões. 
Vídeo: Um Sonho de Natal 2016
Notícia: Sindilojas Missões faz análise anual, e projeta 2017
Notícia: Comunidade Promove o Descarte de Lixo Eletrônico
Notícia: Abertura oficial Natal Cidade dos Anjos 2015, Projeção Mapeada

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Recantus

A culinária missioneira preparada com todo o carinho.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...