Notícias

20/06/2015 20:02


Cerca de 80 (por centro) da área de alimentação foi vendida na noite de lançamento do Festival Cidade das Tortas

Entidades organizadoras lançaram, na sexta-feira, 19, a décima edição do Festival Cidade das Tortas (clique). O local do lançamento foi o Água Santa Bar e Clube do Acepipe, em Santo Ângelo, e o evento contou com um show especial do músico Maurício Farias. 
Na oportunidade presenças do prefeito Luiz Valdir Andres, primeira dama e vereadora Zilá Andres, André Kryczung, Leoveral Soares, e Neuza Cavalheiro representando o gabinete do governador do Estado, vereador Osvaldir Ribeiro de Souza, representando o Poder Legislativo,
Ainda os secretários Marcos Mattos (Turismo e Esportes), Júlio Matos (Secretário de Cultura), além de lideranças de entidades não governamentais, e empresários.
Ocorreu pronunciamento da jornalista Edna Lautert, Isabel Kemper, Marcos Mattos, Júlio Matos, de André kriczung, Osvaldir Ribeiro de Souza, e do prefeito Luiz Valdir Andres.
O Festival Cidade das Tortas vive sua 10ª edição em 2015. Ele volta ao cenário da Praça da Catedral, em edição que está programada para acontecer de 03 a 07 de setembro de 2015, no Centro Histórico - Santo Ângelo/RS.

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...