Notícias

28/09/2018 09:56


BANDA RÍTMICA EDI LIPPERT E ONG PARCEIROS DO BEM NO BRIQUE

A Coordenação de Eventos e Divulgação do Brique da Praça agendou para o domingo, 30, às 10h30, a presença da Banda Rítmica Edi Lippert, entidade artística integrante da Escola Estadual de Ensino Fundamental  Edi Tereza Flores Lippert, criada pelo Decreto 11.817 de 21 de novembro de 1960. A instituição escolar está situada no centro-norte de nossa cidade e tem como diretora a professora Maria Elizabete Gomes de Campos, auxiliada pelas vices-diretoras Maria Cinara Sanches Menchik e Mauricéia Fin.
A Banda Rítmica que vem ao Brique é composta por 20 componentes e tem na sua regência, desde 2004, a competência de Eleeldo Braga, músico profissional, e dois coordenadores  na percussão: Keterlin Paula e Lucas Aires. Vale lembrar, também, a colaboração da funcionária Loreni Maurer. Conforme a sua direção, a Banda foi reativada no ano de 1996 e foram muitos anos de preparo e ensaios para chegar à sua excelência de hoje. Prestigie.
LADO “B” DA RUA E BALÉ INFANTIL NO SHOW DAS ONZE
Os integrantes da ONG “Parceiros do Bem” vêm ao Show das Onze para uma apresentação de seus trabalhos no campo da dança, em especial, dança de rua e balé. Conversando com a diretora da ONG Janise Adams, ela nos informa que a Entidade tem a finalidade de apoiar e desenvolver ações para a defesa, elevação e manutenção da qualidade de vida e inclusão social do ser humano, através das atividades culturais, artísticas e esportivas. Por isso, oferece aulas de danças urbanas, balé, jazz e dança contemporânea, teatro, e futebol de campo para crianças e adolescentes carentes e/ou em risco social, ocupando o seu tempo ocioso. Estas atividades, diz a diretora, trazem benefícios, não só para os próprios alunos, bem como para as suas famílias e para a sociedade como um todo.
As atividades são desenvolvidas no final das tardes e também nos finais de semana. A Escola Estadual de Ensino Fundamental  Me. Catarina Lépori, localizada na zona norte de nossa cidade, através de sua direção e equipe de professores , dá guarida ao Projeto social e, no Brique, serão apresentadas danças urbanas pelo  Grupo Lado “B” da Rua e balé pela Cia Balé.
A ONG vem de uma exitosa participação no 24º Festival Santa Maria em Dança consagrando-se campeã em Danças Urbanas. Prestigie. 
ULFER , ASSISTEL , EKO’7 E SUPERA NO  “ESPAÇO EMPRESA”
A empresa de Purificadores de Água ULFER, pelo seu consultor de vendas Elias Pereira estará mais uma vez no Brique para demonstrar a excelência dos produtos que a Empresa oferece a seus clientes em matéria de purificadores de água. Os interessados poderão procurar por aparelhos nas linhas Pratic, El Plus, Quality, Classic, Compact Gel e Purigel. Prestigie a presença da Empresa no espaço dominical ou telefone para o número        9 9700 – 5676 e obterá as melhores informações para realizar a compra dos aparelhos que, hoje, são essenciais nas residências, empresas e condomínios.
GINÁSTICA PARA O CÉREBRO
A partir de 1º de outubro estará em funcionamento mais um empreendimento em nossa cidade. Abre suas portas a franquia SUPERA, método que trabalha o desenvolvimento do cérebro, proporcionando mais condições para a excelência em várias áreas do conhecimento, nos esportes e nas profissões, superando a cada passo muitos desafios. Para quem tiver interesse em conhecer o Método, pode contatar com os diretores da Franquia no Brique ou visitar a sede da Instituição na esquina das ruas Marquês do Herval com a Duque de Caxias- Centro. 
SINTA-SE BEM O DIA TODO
A EKO’7 estará no “Espaço Empresa” do Brique, através de seus consultores, demonstrando os seus produtos, em especial os colchões G7, tecnologia desenvolvida para quem busca saúde e conforto para toda a família, travesseiros em formatos anatômicos com perfeito alinhamento e relaxamento da coluna cervical e inúmeros artigos na linha de acessórios diários. Contate os distribuidores autorizados da Empresa que estarão no Evento. O número de telefone que está à disposição dos interessados é 9 9962- 2696.
ASSISTEL TELEFONIA DA MARECHAL FLORIANO COM SUAS NOVIDADES
A empresa Assistel Revenda VIVO para Santo Ângelo- Assistência Técnica Especializada - estará no Brique com sua equipe de consultores para divulgar as novidades de sua loja situada na Rua Marechal Floriano, 1030- Centro. Os números de telefone disponibilizados pelo Gerente de Vendas André Willms são 3312- 5883 e 9 9930- 7070, convidando a todos para serem clientes Assistel e concorrerem a um IPHONE 8. O sorteio aos compradores nesta promoção será no dia 29 de dezembro pela modalidade Loteria Federal. Participe.
IESA/CNEC SANTO ÂNGELO DIVULGA SEU VESTIBULAR
O Brique recebe a equipe de marketing e jornalismo das Faculdades CNEC  Santo Ângelo para desenvolver uma agenda de divulgação do Vestibular 2019 da Instituição de Ensino e o período das matrículas para frequentar o Colégio Cenecista Sepé Tiaraju. Ambos  são educandários tradicionais da cidade e estão localizados ao sul, nas Ruas João Augusto Rodrigues e Avenida Getúlio Vargas. Colocam à disposição o número de telefone 3313-1922 e seus endereços eletrônicos para contato.
Brique sempre uma excelente oportunidade de negócios desde 1991.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...