Notícias

24/10/2018 08:33


INSTITUIÇÕES DE ENSINO E COMUNITÁRIAS E GRUPO VIVA SAMBA NO BRIQUE

Na manhã de domingo o Brique recebe a direção e integrantes do Rotary Cruz de Lorena de nossa cidade para a divulgação do Natal Solidário da Entidade e, na oportunidade, oferecer aos expositores e frequentadores números de uma Ação Entre Amigos ( Rifa), cuja arrecadação auxiliará na atividade natalina, já tradicional , conforme informações da presidente Denise Berwanger. Prestigie.

                CURSO DE MATEMÁTICA (URI) NO ESPAÇO INSTITUIÇÃO

A Universidade Regional Integrada( URI) estará presente, no Evento dominical, com professores e acadêmicos do Curso de Matemática da Instituição, integrantes dos Projetos PIBID e Residência Pedagógica orientando sobre a sua atuação, projetos e mercado de trabalho, bem como sobre o Vestibular, cujas inscrições encerram dia 20 de novembro.

GRUPO VIVA SAMBA ABRE AS COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO

O Grupo Musical Viva Samba estará se apresentando no Show das Onze, informa a coordenadora de Eventos e Divulgação da Associação do Brique da Praça, professora Clara Emília Hochegger. Viva Samba é capitaneado pelo experiente percussionista professor Daniel Amarante, que tem em sua trajetória inúmeras participações em vários grupos que já fizeram história em nossa cidade de Santo Ângelo e região. Um excelente repertório de sambas embalará o início das festividades do 27º aniversário do Brique.

VESTIBULAR SOLIDÁRIO DA FACULDADE CNEC SANTO ÂNGELO

O complexo educacional cenecista estará presente na edição do Brique, através de sua assessoria de Comunicação, Benefícios & Parcerias  panfleteando e divulgando o Vestibular Solidário da Faculdade CNEC Santo Ângelo e o período das matrículas do Colégio Sepé Tiaraju.

CAFÉ COLONIAL MISSIONEIRO PARA EXPOSITORES

No próximo domingo, 11 de novembro, a Associação do Brique fez uma parceria com a Associação dos Produtores de Hortigranjeiros e Produtos Coloniais de Santo Ângelo, a APROHCOSA, para servir o Café Colonial Missioneiro, por ocasião do 27º aniversário do Evento dominical. O café será servido a partir das 7 horas da manhã, estendendo-se até as 9h30. A infraestrutura será instalada na Praça, no entorno da Associação dos Artistas Plásticos e Artesãos ( AAPASA) e no cardápio pães caseiros, cucas, bolos,queijos, salames, morcelas, nata, mel, chimias, manteiga, sucos , café e leite. Os cartões já estão sendo comercializados ao custo de R$ de 15,00 e é realizado para os expositores e familiares. Os cartões estão à venda com a direção do Brique e também com os integrantes da APROHCOSA. Os números de telefone 3313- 3570 3312- 6169, 3312-3556 e 3312- 8789 estão à disposição dos interessados.

 

COORDENAÇÃO DE EVENTOS ADIANTA PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO

No dia 10 de novembro, o Brique comemora o 27º aniversário de sua criação e, para tanto, a coordenação de Eventos e Divulgação preparou uma extensa agenda de Shows e Eventos que deverão qualificar, ainda mais, o espaço comunitário. No segundo domingo, dia 11 de novembro, no Show das Onze, estará ocorrendo apresentação do Grupo Folclórico Polonês Águia Branca, da cidade de Guarani das Missões, com dois elencos de danças. No espaço geral do Brique haverá várias atividades paralelas como a III Caminhada para Vencer o Diabetes, organizada pela ARAD local, ações do Dia D da Dengue, exposição de pintura em telas dos alunos das creches I, II e III e Pré I e II do Colégio Teresa Verzéri, acompanhados de seus pais, professores, funcionários e colaboradores e colegas da Instituição. No palco também será realizada, às 10 horas a cerimônia de entrega dos troféus Briquito para 11 homenageados. E no entorno da Aapasa o Café Colonial Missioneiro para consumo interno dos expositores.

No terceiro domingo o Show das Onze trará o cantor Trovão Cardoso acompanhado por excelentes instrumentistas e entre as Bancas do Calçadão e, na Rua Marechal Floriano, eventos como o 2º Encontro de Prematuros da UTI Neonatal do Hospital Santo Ângelo e a presença da Arbapesa com vários serviços na área da saúde. E no quarto domingo a comemoração de aniversário encerra com a presença, sempre festejada, do Grupo de Teatro “ A Turma do Dionísio”.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...