Notícias

29/11/2018 17:07


CORAL - VOZES DA FORQUETA - PARTICIPA DO BRIQUE

A coordenação de Eventos e Divulgação do Brique da Praça, liderada pela professora Clara Emília Hochegger, agendou  para o Show da Onze a presença do Coral  “Vozes da Forqueta” na primeira edição do Brique do mês de dezembro. Conforme informações repassadas pelo santo – angelense Cláudio Reinke, guia de turismo, o Grupo excursiona pela região missioneira e estará em nossa cidade no domingo, cantando na Missa das 9 horas na Catedral e, depois se apresentará com algumas músicas no espaço cultural do Evento dominical. A Associação mantenedora do Coral foi criada em 16 de maio de 2004 e seu presidente, que acompanha o Grupo, é o senhor Sérgio Maders, sendo regente do Coral Paulo Roberto Haas.
Os ensaios do Grupo ocorrem nos domingos à noite na Igreja Católica da comunidade de São Vendelino de Forqueta, no município gaúcho de Arroio do Meio. Por informações do próprio regente, o Coral integra o Núcleo Municipal de Cultura, sendo mantido com uma verba mensal, participando de inúmeros festivais, missas, cultos e eventos que promovem a cultura.
Todos os anos o Grupo excursiona e neste momento escolheu a região das Missões para visitar e cantar. Com certeza, seus integrantes merecem o aplauso do público cativo e fiel do Show das Onze.

MATRÍCULAS E VESTIBULAR SOLIDÁRIO DA CNEC
Os integrantes do quadro da direção e professores do Colégio Cenecista Sepé Tiaraju e faculdade CNEC Santo Ângelo estarão no Brique, para divulgar o período de matrículas da Escola e a data do Vestibular Solidário da Faculdade CNEC Santo Ângelo. Para Sara Cristina, estagiária de Comunicação, Benefícios & Parcerias, esta atividade no Brique, amplia as possibilidades do conhecimento das ações do complexo que é mantido na zona sul de Santo Ângelo pela Campanha Nacional de Escolas da Comunidade, também no Ensino a Distância.

MECAUTOR MARCA PRESENÇA NO “ESPAÇO EMPRESA”
A tradicional Concessionária Volkswagen MECAUTOR, localizada nos altos da Avenida Ipiranga na entrada sudoeste de nossa cidade, vem com sua direção e integrantes do setor de vendas da Empresa ao Brique, para a divulgação de sua marca expondo ao público frequentador  cinco de suas unidades de comercialização, tais como a Amarok V6, Tiguan R Line, Virtus, eleito o carro do ano, um Polo e um Fox Conect. Conforme o plano de vendas, algumas de suas unidades estarão à disposição do público comprador com taxa de financiamento zero, desconto de até 23% em algumas versões para CNPJ e Bloco. Verifique.

Brique sempre uma oportunidade de bons negócios.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...