Notícias

21/12/2018 16:01


MÚSICO MADRASSI FAZ O NATAL NO BRIQUE

O domingo que antecede as comemorações do Natal tem no tradicional Show das Onze a presença simpática e talentosa do músico santo- angelense Luigi Madrassi , voz e violão, nos informa a coordenadora de Eventos e Divulgação professora Clara Emília Hochegger. O músico Madrassi vem de longa trajetória e faz do seu ofício literalmente uma canção. Em sua performance no Brique da Praça , além das músicas populares do seu repertório, cantará algumas canções natalinas. Seu contato telefônico é ( 55 ) 9 9115- 6781.

BRIQUE ENCERRA O  ANO  COM  EXITOSOS  RESULTADOS
A Secretaria da Associação do Brique da Praça analisou dados do ano de 2018 que está no seu final, e constatou resultados muito positivos no desempenho do movimento como um todo, segundo o presidente da Entidade mantenedora do Evento radialista Dalmir Renato Ledur. Dos 52 domingos do ano foram realizadas 43 edições do Evento, com a presença média de 80 expositores por domingo, oriundos das mais variadas regiões da cidade de Santo Ângelo, bem como de municípios vizinhos, predominantemente de Santa Rosa, Entre-Ijuís, Giruá, Horizontina, Ijuí, Augusto Pestana, Crissiumal e Três de Maio. A média de vendas, aferida por instrumento apropriado, constatou a manutenção do montante comercializado com leve acréscimo em algumas oportunidades mais festivas. O fluxo constante de novos sócios, agregando-se à Associação, mantém a novidade de produtos nas bancas satisfazendo a curiosidade e a necessidade dos frequentadores do Brique. 
A par da comercialização nas linhas estabelecidas, o Brique apresenta e dispõe de um serviço à comunidade atendendo a inúmeras solicitações de participações paralelas ao universo de expositores.
 No encerramento de 2018, mais de uma dezena de Instituições educacionais, desde o ensino pré- fundamental à universidade, participaram do Brique. Parcerias foram efetivadas com mais de uma dezena de entidades na área da saúde comemorando-se eventos já tradicionais como o Outubro Rosa, o Novembro Azul, Roxo, entre tantas denominações. Além dessas, destacam-se as campanhas Setembro Amarelo na prevenção de acidentes de trânsito. Ocorrem, também, a cada ano as parcerias com os Clubes de Serviço e denominações religiosas, em suas campanhas tradicionais, bem como é disponibilizada a estrutura do Brique ao Governo Municipal para atividades Pontuais.
 No decorrer de 2018, concretizaram-se eventos inéditos como a “Moda no Brique” que uniu expositores e lojistas e o Café Colonial Missioneiro, com a Associação dos Produtores de Hortigranjeiros e Produtos Coloniais de Santo Ângelo, democratizando relações. Já está no imaginário das empresas locais a participação no Evento dominical, para o reforço de suas marcas e promoções no criado e prestigiado Espaço Empresa, com a presença no decorrer do ano de mais 30 instituições, nos mais variados ramos da atividade comercial, industrial e de serviços da cidade e região.
No aspecto cultural, foram realizadas 43 edições do Show das Onze, trazendo ao palco, acima de 300 artistas, entre cantores, músicos, compositores, coreógrafos, artes circenses, mágicos, dançarinos e atores de teatro. Uma parceria com a Secretaria Municipal de Turismo trouxe a Orquestra Ars Barroca do vizinho Paraguai para a Praça, entre outras atrações, como a apresentação da Orquestra  “Acordes Celestes” , que antecipou de forma indelével as Festas de Natal e Ano-Novo.
O 27º aniversário do Evento, no mês de novembro, foi marcado pela participação de todos e a Entidade mantenedora do Brique homenageou onze personalidades locais, que de uma forma ou outra, contribuíram para a consolidação do Brique no ano que finda. 
Brique uma oportunidade para muitos.
Clara Emília Hochegger
Coordenadora de Eventos e Divulgação 
Brique da Praça e Poder Legislativo Realizam Homenagem 
Espantosas Criaturas e Briquitos nos 26 Anos do Brique 

Site: Brique da Praça em Santo Ângelo
#Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2016 
#Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2015 
#Imagem: Brique da Praça e GDF Os Farraupilhas
#Informações Associação dos Artistas Plásticos e Artesões de Santo Ângelo. 
#Informação sobre o Brique da Praça Leonidas Ribas
#Site: Entalhador em Madeira Luiz Gonnzagga
#Site: Harmonia dos Temperos

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...