Notícias

22/12/2018 14:39


Parque da FENAMILHO recebe obras estruturais

Cercamento em concreto vai oferecer segurança para o público e empreendedores já na próxima edição da multifeira
Nesta quarta-feira, 19, o vice-prefeito e presidente da 19ª FENAMILHO Internacional, Bruno Hesse, esteve no Parque de Exposições Siegfried Ritter acompanhando as obras que estão sendo realizadas no entorno do Parque, objetivando a preparação para a multifeira que acontece de 27 de abril a 5 de maio de 2019. 
De acordo com Hesse, as obras representam um investimento de R$ 50 mil, e dão início a uma ampla modernização estrutural do Parque Siegfried Ritter, cuja execução está sendo realizada gradativamente. “Essas obras oferecerão ao público e expositores, segurança durante a feira por todo o Parque, e estão sendo realizadas com recursos da feira anterior, graças ao ótimo resultado financeiro da 18ª Fenamilho”, disse.
Segundo a equipe técnica da empresa responsável pelas obras, está sendo instalado no entorno do Parque, em 100 metros de extensão, uma estrutura de cercamento de concreto vazado. Os serviços têm a previsão de conclusão para 15 dias.
Fotos: Fernando Gomes

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...