Notícias

24/12/2018 13:04


Vereador Valdonei da Luz Rodrigues fala dos trabalhos realizados pela comunidade santo-angelense

Iniciamos uma série de entrevistas sobre o ano 2018, com agentes de transformação da nossa comunidade local. Nosso primeiro entrevistado é o vereador Valdonei da Luz Rodrigues (PDT), que vem alcançando pontos positivos no município, ao passo que contribuiu com diversas matérias legislativas na Câmara de Vereadores, em prol da sociedade santo-angelense.
Dentre as suas conquistas na Casa Legislativa, destacam-se dois Projetos de Lei importantes para os santo-angelenses, especialmente no que se refere à saúde: são eles o PL que institui o prontuário médico online, e o que cria o Programa Municipal de Prevenção e Controle do Diabetes (PMPCD), para crianças e adolescentes matriculados nas escolas da rede pública municipal. Ambos encaminhados como sugestão ao Poder Executivo.
Além disso, durante sua gestão no ano de 2018, o vereador Valdonei da Luz Rodrigues se preocupou com questões como o estacionamento pago em Santo Ângelo, horários de transporte coletivo na cidade, faixas elevadas em locais de grande fluxo de pessoas e veículos, consertos de calçamentos, esgotamento sanitário, dentre outros assuntos relevantes para a Capital das Missões.
O vereador afirma que se sempre se empenha e trabalha por diversas áreas e setores do município, e que sua atuação é balizada pelos anseios da comunidade. “Ouvindo o nosso povo, sabendo quais são suas necessidades e o que podemos lutar por melhorias para a nossa população. Por isso estarmos em constante diálogo é importante”, afirma o edil, que enfatiza ainda, que continuará em busca de melhor qualidade de vida para os moradores de Santo Ângelo.
Confira algumas notícias:

http://www.camarasa.rs.gov.br/projeto-sugestao-propoe-diagnostico-precoce-de-diabetes
http://www.camarasa.rs.gov.br/projeto-de-prontuario-medico-online-e-encaminhado-como-sugestao-ao-executivo
http://www.camarasa.rs.gov.br/vereador-valdonei-da-luz-apresenta-requerimento-para-conserto-de-calcamento-em-santo-angelo

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...