Notícias

28/12/2018 14:56


JENNIFER SCHEFFER CANTA NO BRIQUE

A última edição do Evento dominical do corrente ano apresenta no tradicional Show das Onze a cantora santo-angelense Jennifer Scheffer, informa a coordenadora de Eventos e Divulgação da Associação do Brique da Praça, professora Clara Emília Hochegger. Jennifer atualmente reside em Goiânia, no centro do País, na busca da consolidação de sua carreira como cantora e compositora e, na passagem por nossa cidade, ela anuncia o lançamento de seu novo DVD que será gravado em janeiro de 2019 ao vivo na capital do estado de Goiás. No Brique, durante sua apresentação, a cantora informará aos seus incontáveis seguidores que ela retornará às telinhas da TV como uma participação no programa “A Hora do Faro”, também no mês de janeiro.

Para o Show das Onze, Jennifer traz um repertório diversificado, abrangendo desde o canto sertanejo raiz, aos clássicos da MPB. Na oportunidade serão colocados à venda, vários de seus CDs já lançados no comércio nacional de discos, concluiu a coordenadora de Eventos do Brique. Confira.

Brique uma oportunidade para muitos.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...