Notícias

29/12/2018 08:46


Tudo indica que em 2019 teremos um novo boom imobiliário

Na avaliação do empresário  Rodrigo Jaeger Zucco, do segmento imobiliário, o ano 2019 poderá ser um ano de boas surpresas. “Tudo indica que em 2019 teremos um novo boom imobiliário, ou algo similar a isso, superaquecendo novamente o setor e valorizando bastante os imóveis”, destaca. Segundo ele, o ano de 2018 foi muito bom, no que se refere a empresa que administra, a Imobiliária Jaeger: ajustamos muitos processos e arrumamos a casa. Atualmente estamos com a equipe mais forte e qualificada que a empresa já teve, conseguindo administrar todas as adversidades que ocorreram com incrível desenvoltura. Utilizamos um cenário econômico de incerteza e insegurança como oportunidade, aumentando share e reforçando a marca”, diz.
A  Imobiliária Jaeger Ltda está no mercado há 70 anos, atendendo  Santo Ângelo. A credibilidade que lhe fortalece, ano a ano, vem acompanhada da busca constante do melhoramento no atendimento ao cliente. Em função disso, o administrador diz que as expectativas são as melhores possíveis: “espero que o quadro de colaboradores aumente, que a carteira de administração de condomínios dobre e que cresçamos 30% em relação a 2018 em locações”, conclui.
A Imobiliária Jaeger Ltda. atua na área de vendas, locações e administração de condomínios.
O empreendedor Rodrigo Zucco é na atualidade o presidente da Agência de desenvolvimento de Santo Ângelo, e, também, vice-presidente da CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas.

Contatos
Imobiliária Jaeger

Travessa Mauá, 57 -  Fone: (55) 3313.1516 e 99920.2477.
www.imobiliariajaeger.com.br;
https://www.facebook.com/imobiliariaJaegerltda;
https://www.instagram.com/imobiliariajaeger;
contato@imobiliariajaeger.com.br;
http://blog.imobiliariajaeger.com.br;
https://www.linkedin.com/company/10074507; snap: imob_jaeger
 https://twitter.com/ImobJaeger

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...