Notícias

04/01/2019 19:33


THAIS MATZEMBACHER CANTA NO BRIQUE

“A música ao vivo é a vida do músico”, é assim que começa o texto da santo-angelense Thais Matzembacher, que neste domingo, faz voz e violão no Brique. Thais vem cantando e tocando  há oito anos na cidade e região, em bares, festas e comemorações e trabalhando exclusivamente com a música. Ela tem sua origem musical na família, hoje, com carreira individual firmada, mas sempre na busca de parceiros no meio musical. A artista nos informa que está integrada ao Projeto Eletroacústico, com seu irmão, também músico Thales Matzembacher com mais um integrante: um baixo, uma percussão com bateria eletrônica e ela na voz e violão. O nome dado ao Projeto, diz Thais, é por conta do  “jeito” que o Grupo toca, que leva o acústico misturado com eletro, que seria em suas palavras  o baixo e a bateria eletrônica. Ficamos a espera do lançamento desta nova composição musical em Santo Ângelo e desejando, desde já, muito sucesso e quem sabe estreia no Show das Onze, concluiu a coordenadora de Eventos e Divulgação Professora Clara Emília Hochegger.
Para o Show deste domingo, 13, Thais vem com um repertório variado, que vai do rock nacional ao rock gaúcho, MPB e reggae. Além do Projeto Eletroacústico, Thais, neste ano, pretende trabalhar suas composições, sempre presentes, também, em suas apresentações. Para contatar a artista basta ligar para (55) 3313- 4066, pelo email thaismatzembacher@hotmail.com e nas mídias sociais.  
Legenda: Cantora Thaís Matzembacher
JORNALISTA ODA KOTOWSKI RECEBE “BRIQUITO”
Na edição do Brique do domingo 06, Dia de Reis, no calendário religioso, a direção e integrantes da diretoria, mais todos os expositores presentes no Evento dominical, receberam a visita do comunicador e jornalista Oda Kotowski. Por ocasião das comemorações dos 27 anos de atuação ininterrupta do Brique, foram agraciados com o troféu “BRIQUITO”, 11 personalidades locais e regionais que auxiliaram no decorrer de 2018 a consolidar o Evento. Na oportunidade, o agraciado com a honraria Oda Kotowski não pode estar presente e ao comparecer ao Brique, no domingo, 06 de janeiro último, a direção entregou o troféu ao jornalista, que emocionado agradeceu a deferência e elogiou o Evento, que aos domingos congrega mais de cem expositores, primando pela organização e eficiência.
Na foto de Juliano Tollazi os músicos Clóvis Junior, Miguel Almeida e Cleberson com os integrantes da diretoria do Brique Clara Emilia, Mafalda Rocco e Dalmir Ledur homenageando  Thais-matzembacher –oda-kotowski
Numa das edições de dezembro último, a direção do Brique recebeu a fotógrafa e artista plástica Gica Medeiros, hoje residente na cidade litorânea de Torres, e passou para suas mãos o “Briquito”, que lhe havia sido concedido em novembro de 2017. E na mesma edição, a empresária Odila Motta, fiel frequentadora do Brique, e que auxiliou na busca de recursos para a Entidade mantenedora do Evento dominical, através da elaboração do Projeto do Fundo Social da Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Associados Serro Azul – SICREDI UNIÃO RS recebeu, também, o “Briquito” a que fez jus por sua intervenção exitosa na captação do recurso que será aplicado no decorrer do corrente ano em espetáculos de danças folclóricas e parafolclóricas. Após a cerimônia oficial, no segundo domingo de novembro de 2018, por parte dos expositores, recebeu o “Briquito” a expositora da banca de quitutes, nº 1254, Zeloni Flores, encerrando, assim, a entrega dos troféus 2018.
“ Brique da Praça,  parceiro da comunidade desde 1991”

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...