Notícias

12/01/2019 09:52


SANDRA GRASEL SERÁ PATROA DO GDF OS FARROUPILHAS

Tem mudança no GDF Os Farroupilhas. Na última quinta-feira, 10, foi eleita a professora Sandra Grasel como nova patroa da entidade tradicionalista. Sandra, que é formada em Língua Portuguesa e Pós-graduada em Gestão Escolar, Supervisão e Orientação Escolar, além de curso na área de Atendimento Educacional Especializado (AEE),  já foi vice-diretora da Escola Estadual Madre Catarina Lépori, por três oportunidades, e chegou a ser diretora da instituição na gestão anterior, entregando o cargo para seu sucessor em dezembro de 2018. Agora, ela assume mais um desafio: dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pelo GDF Os Farroupilhas, que tem grande respaldo da comunidade por ser uma  entidade muito respeitada entre os tradicionalistas, e sempre com um grande envolvimento comunitário  e no Estado.
Sandra terá apoio do marido, Elói, que também já foi patrão da entidade, além de toda a família tradicionalista. Ela diz que assumir será um desafio, mas em conjunto com os vice-patrões e toda a diretoria espera poder cumprir a missão ora iniciada.
A cerimônia de posse será dia 17 de março, durante um costelão, na sede da entidade, na zona norte de Santo Ângelo.

Texto: Edna Lautert 
Foto: Adriana Dal Forno

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...