Notícias

12/02/2019 12:07


Inscrições para o concurso “Rainha da Festa do Arroz Carreteiro” iniciam nesta quarta-feira

Final da competição será no dia 30 de março, no CTG Galpão de Estância
Iniciam nesta quarta-feira, 13 de fevereiro, as inscrições para o concurso de escolha da rainha da Festa do Arroz Carreteiro. As fichas de inscrição estão disponíveis com Márcio Greff (no Jornal A Notícia), na Secretaria de Turismo e Cultura (na Praça Jayme Caetano Braun) e no Centro de Informações Turísticas (na Praça da Matriz).      
O período de inscrição encerra no dia 10 de março. Já a escolha da soberana da festividade ocorrerá durante jantar-baile no dia 30 de março, no CTG Galpão de Estância. O evento inicia às 20 horas e contará com show do Grupo Sete Povos. “Assim como no ano passado, vamos escolher quem irá representar a Festa do Arroz Carreteiro e divulgar a festividade pela região. Aproveito também para parabenizar e agradecer a Jessica Roza Moura, soberana da quinta edição da Festa do Arroz Carreteiro, pelo excelente trabalho desenvolvido”, destacou a secretaria de Turismo e Cultura, Rose Grings.
REGULAMENTO
A candidata deve ter idade mínima de 14 anos e representar uma entidade, sociedade, clube, piquete, entidade tradicionalista ou comércio do município. As participantes serão avaliadas por meio de entrevista (40 pontos) e prova de passarela (50 pontos), além da venda de ingressos (10 pontos). O regulamento do concurso pode ser obtido na íntegra com Márcio Greff; na Praça Jayme Caetano Braun ou no Centro de Informações Turísticas.    
Além da faixa, coroa e do traje oficial (chiripá), a soberana da “Festa do Arroz Carreteiro” também ganhará um book fotográfico (realizado pela fotógrafa Brenda Quevedo); vale-presente da Loja Carangola; curso profissionalizante da Sinopse Cursos, além de R$ 500,00 em dinheiro.
O evento é uma realização da Secretaria de Turismo e Cultura em parceria com Márcio Greff e o apoio do CTG Galpão de Estância.  
Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga
Foto: Divulgação / Brenda Quevedo
Bernadete Dorneles
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga - RS 
(55) 3352-9300 
Festa do Arroz Carreteiro Celebra o Aniversário de São Luiz Gonzaga 2018 
PROGRAMAÇÃO DA FESTA DO ARROZ CARRETEIRO 2018 
Rainha da “Festa do Arroz Carreteiro” será escolhida no dia 14 Abr 2018

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...