Notícias

15/07/2015 11:01


Inscrições abertas para 4º Festival de Cinema, de 15/07 a 08/08.

Inscrições abertas, na sede do CG. Uma cerimônia no salão azul do Clube Gaúcho marcou o lançamento oficial da 4ª edição do Festival de Cinema de Santo Ângelo.
A Diretoria e o casal presidente da entidade social Jaques e Juliana Barbosa, ao lado do diretor cultural Luiz Carlos Cavalheiro e Marget, recepcionaram os convidados.
Presentes ao evento a vice-prefeita Nara Damião, os secretários Júlio Matos (Cultura), Marcos Mattos (Turismo e Esportes), além de convidados especiais e imprensa.
O presidente Jaques Barbosa e o Diretor Cultural Luiz Carlos Cavalheiro colocaram em seus pronunciamentos o valor cultural e social deste evento e seu balizamento rumo ao futuro, a responsabilidade em promover esse evento e seus reflexos dentro e fora do Rio Grande do Sul. O festival será realizado em 19, 20 e 21 de agosto na sede social do Clube.
Os interessados em participar, informações sobre regulamento, programação, filmes, clique, 4º Festival de Cinema de Santo Ângelo - Curta Metragem. Fanpage.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...