Notícias

01/03/2019 10:37


GEAN SANTOS E CAVALGADA DA PAZ NO BRIQUE

A coordenação de Eventos do Brique da Praça agendou para o primeiro domingo de março, 03, no tradicional espaço das Onze Horas – “Show das Onze”, a presença do músico cerro-larguense Gean Santos. O público que acorre ao Evento dominical poderá participar de uma hora de muita música e talento do artista que, desde a infância, é dedicado a se aperfeiçoar nos instrumentos musicais como violão, baixo, guitarra e teclado. Gean é unanimidade entre o meio artístico e sua trajetória iniciou-se aos 13 anos de idade. Aos 18, tornou- se cantor em uma Banda de Rock’ roll e, em dias de folga, tocava violão e cantava em bares. Até o ano de 2018 cantava na renomada banda “Balança Brasil” e é um dos fundadores da banda “Tio Phill” na qual, atualmente é vocalista.
Para Gean Santos, Steven Tyler, Bono Vox e John Mayer são as suas inspirações. Ao completar 30 anos em abril próximo, Gean está prestes a lançar seu primeiro CD autoral junto à banda “Tio Phill”. Longa vida ao cantor e seus parceiros músicos e cantores. No domingo, os aplausos serão o maior reconhecimento ao excelente músico que ele é. Confira.
CAVALGADA DA PAZ PASSA PELO BRIQUE
A direção do Brique da Praça recebe neste domingo os integrantes da XII Cavalgada da Paz, inserida nas comemorações da VI Semana da Paz do CTG Tio Bilia. Os participantes iniciam a Cavalgada às 8h30, saindo do Monumento do MTG, na RS 344, com passagem pelo Centro Histórico de Santo Ângelo, Brique da Praça e Monumento Tio Bilia, no bairro Pippi. O ponto de chegada vai ser no CTG Tio Bilia, nos informa o patrão Roni Junker, e ao meio-dia estará sendo servido um churrasco com acompanhamentos e os cartões estão à disposição dos interessados. 

Brique desde 1991 integrando a comunidade local e regional. 
Site: Brique da Praça em Santo Ângelo
#Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2016 
#Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2015 
#Imagem: Brique da Praça e GDF Os Farraupilhas
#Informações Associação dos Artistas Plásticos e Artesões de Santo Ângelo. 
#Informação sobre o Brique da Praça Leonidas Ribas
#Site: Entalhador em Madeira Luiz Gonnzagga
#Site: Harmonia dos Temperos
#Site: AAPASA - Associação dos Artistas Plásticos e Artesãos de Santo Ângelo
#Vídeo: Brique da Praça Leonidas Ribas em Santo Ângelo
#Vídeo: Brique da Praça recebe o 1º BCom 

Aniversário da Capital dos Anjos é no Brique da Praça 
CTG Tio Bilia e Jeferson Morais no Brique

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...