Notícias

06/03/2019 16:56


Inscrições para o concurso “Rainha da Festa do Arroz Carreteiro” prorrogadas até quarta-feira

     Final da competição será no dia 30 de março, no CTG Galpão de Estância
     As inscrições para o concurso que irá escolher a rainha da 6ª edição da “Festa do Arroz Carreteiro” foram prorrogadas. As interessadas poderão realizar suas inscrições até a próxima quarta-feira, 13 de março. Para participar, a candidata deve ter idade mínima de 14 anos e representar uma entidade, sociedade, clube, piquete, comércio ou entidade tradicionalista.
     As fichas de inscrição e o regulamento da competição estão disponíveis com Márcio Greff (no Jornal A Notícia), na Secretaria de Turismo e Cultura (na Praça Jayme Caetano Braun) e no Centro de Informações Turísticas (na Praça da Matriz). As candidatas serão avaliadas por meio de entrevista (40 pontos), prova de passarela (50 pontos) e venda de ingressos (10 pontos).
     Após o fim do período de inscrições, as candidatas irão participar de oficinas de preparação para a grande final do concurso. A escolha da soberana da festividade ocorrerá no dia 30 de março, sábado, durante jantar-baile no CTG Galpão de Estância. O evento inicia às 20 horas, com animação do Grupo Sete Povos. O jantar-baile conta também com o apoio da Ervateira Rei Verde e da Loja Carangola. Os ingressos podem ser adquiridos com as candidatas já inscritas, com a equipe da secretaria de Turismo e Cultura e no CTG Galpão de Estância.
PREMIAÇÃO
     Além da faixa, coroa e do traje oficial, a rainha da “Festa do Arroz Carreteiro” também ganhará um book fotográfico (realizado pela fotógrafa Brenda Quevedo); vale-presente da Loja Carangola; produção de cabelo e maquiagem para o book fotográfico com Urban Concept Hair; curso profissionalizante na Sinopse Cursos, além de R$ 500,00 em dinheiro. Mais informações com a Secretaria de Turismo e Cultura, pelo telefone 3352-9373 ou no Centro de Informações Turísticas, pelo número 3352-9366.   
     A 6ª edição da “Festa do Arroz Carreteiro” ocorrerá nos dias 1º e 2 de junho, no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun.
Foto: Divulgação
Bernadete Dorneles
Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga - RS 
(55) 3352-9300
Notícias: 
Inscrições para o concurso “Rainha da Festa do Arroz Carreteiro  
Secretaria de Turismo e Cultura entrega a Comenda Sepé Tiaraju  
Documentarista do Rio de Janeiro visita São Luiz Gonzaga 
Comenda Sepé Tiarajú 2019 - Video - Portal das Missões 
Integrantes da comissão do Natal Luz das Missões

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Mato Queimado

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...