Notícias

28/02/2019 10:57


DANILO NO BRIQUE EM HOMENAGEM AO “DIA INTERNACIONAL DA MULHER”

A população comemora como um todo, no mês de março, o 146 º Aniversário de Emancipação político - administrativa da cidade de Santo Ângelo e também os festejos do “Dia Internacional da Mulher”, que se transformaram em um mês de atividades relacionadas a essas duas datas, tão importantes e caras à comunidade local.
O Brique, pela sua mantenedora, Associação do Brique da Praça, é parceiro das atividades planejadas por vários órgãos e instituições e no domingo, 10, traz ao palco, no tradicional Show das Onze, a presença do músico e cantor Danilo Matzembacher.  O frequentador do Evento dominical poderá cantar com o Danilo as melhores e mais melodiosas canções do repertório da música gaúcha. E por ser comemorado o “Dia Internacional da Mulher”, o artista, a pedido da Coordenação de Eventos e Divulgação, fará uma homenagem às mulheres, em sua data, escolhendo belas canções do cancioneiro popular com a temática do universo feminino cantado em verso e prosa.

ARTIGOS PARA AS FESTAS DA PÁSCOA
Os expositores preparam-se para atender a clientela frequentadora do Brique no período que antecede as festas de Páscoa, com artigos utilitários e ornamentais, tendo por base os motivos pascais tão difundidos por todos. Faça uma visita às bancas e confira as novidades trazidas a cada edição.

EDIÇÃO DO DOMINGO 17 DE MARÇO
Antecipando a divulgação das atividades que serão desenvolvidas no domingo 17 de março, a coordenação de Eventos programou a presença da direção, funcionários, pais e alunos do Colégio Marista em seu tradicional Passeio Ciclístico com a chegada no Brique e sorteio de vários brindes entre os participantes. Em seguida será lançada a “Semana da Pessoa com Síndrome de Down” , que propõe políticas e reflexões sobre o tema.  O movimento se instala às 9 horas e, às 10h até 10h45 estarão no palco do Brique com manifestações das autoridades presentes e números artísticos. Em sua Banca haverá venda de camisetas e calendários, com distribuição de farto material sobre a proposição apresentada pelas comemorações.
 No Show das Onze está programada a presença da ONG “Parceiros do Bem”  com seu corpo de balé e de dançarinos de rua, fazendo parte de quatro  grupos de dança que foram contemplados no Projeto Fundo Social da SICREDI  UNIÃO RS, em sua primeira edição.

BRIQUE ! SEMPRE NA BUSCA DE SUA EXCELÊNCIA

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...