Notícias

15/03/2019 16:34


FENAMILHO anuncia shows na terça-feira

Comissão central aprova proposta do site de humor O Bairrista, um dos mais tradicionais e comprometidos com a cultura gaúcha, para o lançamento da feira em Porto Alegre
Em reunião realizada no final da tarde de quinta-feira, 14, a Comissão Central da 19ª FENAMILHO Internacional deliberou sobre uma série de assuntos em preparação ao evento que acontece de 27 de abril a 5 de maio, no Parque de Exposições Siegfried Ritter. O presidente Bruno Hesse, informou que a partir desta semana, as reuniões serão intensificadas para ajustar os detalhes para esta edição da feira que tem 95% dos espaços internos e externos comercializados. 
Entre as decisões tomadas pelas entidades organizadoras, destaque para os shows da FENAMILHO que, segundo o presidente da Comissão Central deverão ser anunciados à imprensa na terça-feira, 19, às 9 horas, em entrevista coletiva no Centro Administrativo do Parque, com recepção aos meios de comunicação de Santo Ângelo. Hesse adiantou que já existem algumas definições, no entanto, ainda aguarda confirmações o que deve ocorrer até a tarde de segunda-feira. 
A Comissão Central aprovou na reunião, o lançamento da 19ª edição da FENAMILHO Internacional em Porto Alegre, com promoção e organização do site de humor O Bairrista, atendendo à solicitação dos sócios Junior Maicá e Eduardo Santos. O Barrista é um grupo identificado com a cultura e com a valorização das coisas do Rio Grande do Sul, aproximando ainda mais a FENAMILHO, uma das feiras maiores do Estado, com o povo gaúcho. Segundo o presidente Bruno Hesse, o lançamento não terá custos para a FENAMILHO e a data será anunciada nos próximos dias.
As entidades que integram a Comissão Central da feira estarão participando no dia 22, do Jantar Baile do Município, animado pela Banda Os Fugitivos, e da coroação da Rainha Fabiane Koaski e das princesas desta 19ª edição da FENAMILHO Internacional, Daniele Lange e Thaís Lersch. O evento está agendado para as 20 horas, no Clube Gaúcho, e tem a promoção do Lions Clube, ACISA e apoio do Governo Municipal. 
Por fim, a reunião também definiu a comissão que trabalhará na formatação do Estatuto da Feira Nacional do Milho, requisito para a captação de recursos junto aos órgãos públicos, estatais e autarquias. 
O presidente Bruno Hesse relatou aos representantes das dez entidades que integram a comissão organizadora da FENAMILHO, a viagem empreendida a Porto Alegre para a captação de recursos para a área cultural e formalização dos convites às autoridades gaúchas, e afirmou que irá intensificar a divulgação da feira em eventos locais e regionais. 
Texto/fotos: Tarso Weber

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...