Notícias

21/03/2019 15:36


Primeira Feira de Rua será sábado

Evento inovador será na Rua Marechal Deodoro e terá shows e espaço para comercialização de artesanatos e praça de alimentação
Neste sábado, 23, será realizada a 1ª Feira de Rua, das 16 às 20 horas, na Rua Marechal Deodoro, entre as ruas Marquês do Herval e Marechal Floriano. O evento inovador faz parte da comemoração dos 146 Anos de Emancipação Político-Administrativa de Santo Ângelo. 
A feira é uma realização da Zona de Inovação e Sustentável de Santo Ângelo (ZISSAN), por meio do Programa Inova Santo Ângelo, com apoio do Governo Municipal e dos setores privados e de ensino do município. 
O evento terá espaço para exposição e venda de artesanatos, antiguidades, livros, discos, animais para adoção, adestramento de cães, brechós, espaço para praça de alimentação, Taberna Bier, Kombi de Chopp, show de vinil com Renato Tobias e Os Waldos, apresentação da Companhia Circense Burzum, espaço kids com brinquedos infantis, espaço de leitura e pista de skate, e muito mais. 
Quem tiver interesse em expor, deve fazer a inscrição na Padaria Santo Ângelo – Rua Marechal Floriano, 554 – ou na Operadora de Turismo Caminho das Missões – Rua Antunes Ribas, 984. 
SANTO ÂNGELO CHEIO DE GRAÇA 
Antes da 1ª Feira de Rua, será realizada uma caminhada às 15 horas, com saída em frente à Catedral Angelopolitana, que tem como objetivo apresentar aos participantes a histórias das Missões de uma maneira simples, passando pelos principais pontos históricos até chegar a Rua Marechal Deodoro, local do evento. Todos os eventos são gratuitos ao público. 

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Hotel Posto do Trança

Hotel e Posto de combustíveis do Trança seu melhor atendimento em Porto Xavier.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...