Notícias

29/03/2019 18:12


CAVALGADA FEMININA E SHOW DAS ONZE ENCERRAM O MÊS DA MULHER

A coordenação de Eventos e Divulgação da Associação do Brique da Praça programou em parceria com o Gabinete da Primeira- dama do Governo de Inovação de Santo - Ângelo e com a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, tendo na titularidade a psicóloga Simone Lunkes, o encerramento das atividades do Mês da Mulher realizado na cidade e no interior do município.
Para tanto, o Brique recebe, no iniciar de suas ações, a Cavalgada Regional Feminina que passará pelo Evento, vindo pela Avenida Brasil e parando na Esquina Marechal Floriano para rápida atividade. As cavalarianas serão recepcionadas às 7 horas, com um café da manhã na sede Campeira do Centro de Tradições Gaúchas Tio Bilia, no Parque de Exposições Siegfried Ritter, popular Parque da Fenamilho.  Após cavalgarem por várias ruas e avenidas de nossa cidade e passarem pelo Brique, elas seguem para a sede oficial do CTG Tio Bilia, a leste de nossa cidade, onde deverão com todo o quadro de associados participarem de almoço festivo, aberto ao público com venda de cartões ao custo de R$ 22,00. 
GRUPO DE LOUVOR CONEXÃO COM CRISTO
A coordenação de Eventos do Brique abriu espaço para o Grupo de Louvor Conexão com Cristo, composto por oito cantores usando a técnica de playback. A apresentação será às 10h30, sob a responsabilidade do Pastor Paulo Soares, Levita Osmar Campos e presidente da Igreja Jesus te Chama da Chamada Missionária, Everaldo Giordani.  A Igreja  que acolhe os cantores situa-se na Avenida Sagrada Família, próximo da Rótula Tio Bilia. Participe.
TRADICIONALISTAS, POETAS E CANTORES NO SHOW DAS ONZE
A coordenação das atividades comemorativas do transcorrer do Dia Internacional da Mulher traz ao Show das Onze a presença de integrantes de invernadas de quatro grandes grupos do tradicionalismo local.
 A primeira atração no palco do Brique será do CTG 20 de Setembro com a performance das prendas Clara Maria Dahmer e Eva Sofia Silva cantando as músicas “Mercedita” (Ramón Sixto Rios), “Companheira” (Pedro Ortaça) e “Missioneira” (Luiz Carlos Borges).
No segundo momento, o Show continuará com a representação do Grupo de Danças Folclóricas (GDF) Os Farroupilhas, e no palco, Vitor Gomes Carvalho declamará a poesia “China”, de autoria de Jayme Caetano Braun.
No terceiro bloco das apresentações o CTG Os Legalistas, pela sua invernada artística, trará ao Brique Amanda Santos que cantará as músicas “O Canto dos Livres”(Cenair Maicá) e “Vitória Régia” ( Vilson Paim).
E para encerrar, o CTG Tio Bilia virá com Alana Bastos que declamará a poesia “Na Inocência dos Mates” e Graciele dos Santos Souza que interpretará  as músicas “Rancheira” ou “Tio Bilia no Bairro”, mais os dançarinos da Invernada Adulta. Prestigie.
ULFER NO ESPAÇO EMPRESA
No tradicional espaço Empresa do Brique, o já conhecido consultor de vendas Elias Pereira, parceiro do Evento Dominical, estará a postos entre os expositores e suas bancas, divulgando o purificador de água ULFER COMPACT GEL que pode ser colocado sobre a pia de sua cozinha ou na parede. A empresa de nível nacional mantém o Sistema exclusivo da ULFER “ECOPURE”. Seu diferencial são as 10 etapas de filtragem, amplamente explicadas ao usuário na hora da compra do aparelho. A ULFER atende ON LINE pelo telefone 0800 – 019- 5400. E aqui em Santo Ângelo, a Empresa mantém Escritório na Rua Bento Gonçalves, centro, e Elias Pereira disponibiliza os números (55) 3314- 2453 e 9 9700 - 5676.
MODA NO BRIQUE EM ABRIL
A direção do Brique em parceria com SEBRAE e lojistas da cidade realiza no segundo domingo de abril mais uma edição da exitosa atividade “ Moda no Brique”. Confira.

Brique desde 1991 integrando a comunidade local e regional. 
Site: Brique da Praça em Santo Ângelo
#Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2016 
#Imagem: Brique da Praça em Santo Ângelo 2015 
#Imagem: Brique da Praça e GDF Os Farraupilhas
#Informações Associação dos Artistas Plásticos e Artesões de Santo Ângelo. 
#Informação sobre o Brique da Praça Leonidas Ribas
#Site: Entalhador em Madeira Luiz Gonnzagga
#Site: Harmonia dos Temperos
#Site: AAPASA - Associação dos Artistas Plásticos e Artesãos de Santo Ângelo
#Vídeo: Brique da Praça Leonidas Ribas em Santo Ângelo
#Vídeo: Brique da Praça recebe o 1º BCom 

Aniversário da Capital dos Anjos é no Brique da Praça 
CTG Tio Bilia e Jeferson Morais no Brique 
APAE DESENVOLVE ATIVIDADES DE INCLUSÃO NO BRIQUE DA PRAÇA

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...