Notícias

05/04/2019 16:30


BANDA W SUL E DIA MUNDIAL DA SAÚDE NO BRIQUE

BANDA W SUL E DIA MUNDIAL DA SAÚDE NO BRIQUE
Iniciando as atividades do Brique da Praça no mês de abril, expositores e frequentadores terão a oportunidade de participar das atividades programadas pela coordenadora de Eventos e Divulgação professora Clara Emília Hochegger. Desde a primeira hora do Evento dominical, estarão presentes os integrantes da Secretaria Municipal da Saúde de Santo Ângelo comemorando o Dia Mundial da Saúde, a organização do Movimento de Conscientização sobre o Autismo e no Show das Onze a Banda W Sul com muita música.

UMA VIVÊNCIA PARA A PROMOÇÃO E PREVENÇÃO DA SAÚDE
 A equipe de trabalho e o Secretário Municipal da Saúde Luis Carlos Cavalheiro estarão no Brique, domingo, 07, para divulgar para a comunidade presente, a 1ª MOSTRA PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES NA REDE DE ATENÇÃO BÁSICA DO MUNICÍPIO DE SANTO ÂNGELO.
O objetivo, segundo o Secretário da Saúde, é apresentar à comunidade santo-angelense, no dia em que se comemora o Dia Mundial da Saúde, o modelo de implantação e complementação da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares na rede de Atenção Básica do município, bem como os resultados alcançados com este cuidado continuado através das práticas interativas. O intuito continua Cavalheiro, desta Mostra, é despertar na comunidade a importância de buscar formas de prevenção e promoção da saúde e demonstrar o trabalho que a Secretaria de Saúde vem fazendo para aumentar a resolubilidade da rede assistencial da Secretaria com o uso de técnicas simples, de baixo custo, sustentáveis e comprovadamente eficazes, concluiu o Secretário.
No Brique, no domingo, a programação terá seu início com a explanação do projeto de inserção das Práticas Integrativas e Complementares da Rede de Atenção Básica do município de Santo Ângelo, apresentação do projeto de Lion Gong e vivência na comunidade. Apresentação da auriculoterapia, e tratamento com fitoterápicos e plantas e apresentação do projeto de danças circulares e vivência com a comunidade.

 CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTISMO EM MOVIMENTO
Está em andamento a partir de domingo, 07, a programação do Mês de Conscientização sobre o Autismo no município de Santo Ângelo e o Brique receberá a presença dos integrantes da Organização que acompanha as pessoas portadoras. Na oportunidade haverá ampla divulgação da extensa programação e a interlocução com os frequentadores do Evento dominical. Confira.

BRUNCH LITERÁRIO NA QUADRA DE SKATE
Aos domingos, a partir das 10 horas, desenvolve-se o Projeto Escolinha de Skate, na quadra destinada ao esporte. A promoção é do Grupo de Skatistas da Praça do Brique e apoiada por várias instituições. Domingo haverá, promovido pelo Grupo ZisCriativa, a realização de um Brunch Literário com troca de livros, leitura de poesias e audição de violão com o músico  Rafael Fetter Menezes. Participe.

MODA NO BRIQUE
A direção do Brique em parceria com SEBRAE e lojistas da cidade realiza no segundo domingo de abril, dia 14, mais uma edição da exitosa atividade “ Moda no Brique”. Confira.

O SHOW DAS ONZE APRESENTA A BANDA W SUL
A coordenação de Eventos agendou para o Show das Onze a apresentação da Banda W SUL que tem na liderança o músico de longa data Henrique Walczynski , que com seus irmãos, também músicos, Luiz e Vagner, executarão  um variado repertório . O Grupo vem do Rincão dos Mendes e traz na trajetória muitas experiências de participação no mundo das Bandas e dos grupos de músicos amadores e profissionais.

Brique uma oportunidade para muitos desde 1991.

 

EM DESTAQUE

Tenda da Terra

Artesanato Indígena, Artigos Gaúchos, Quadors, Esculturas, Pintura em Tela, Camisetas, livros, Porcelanas, Cestarias e Lembranças da região.

Saiba mais

Sindilojas

São Pedro Butiá

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...