Notícias

05/04/2019 16:30


BANDA W SUL E DIA MUNDIAL DA SAÚDE NO BRIQUE

BANDA W SUL E DIA MUNDIAL DA SAÚDE NO BRIQUE
Iniciando as atividades do Brique da Praça no mês de abril, expositores e frequentadores terão a oportunidade de participar das atividades programadas pela coordenadora de Eventos e Divulgação professora Clara Emília Hochegger. Desde a primeira hora do Evento dominical, estarão presentes os integrantes da Secretaria Municipal da Saúde de Santo Ângelo comemorando o Dia Mundial da Saúde, a organização do Movimento de Conscientização sobre o Autismo e no Show das Onze a Banda W Sul com muita música.

UMA VIVÊNCIA PARA A PROMOÇÃO E PREVENÇÃO DA SAÚDE
 A equipe de trabalho e o Secretário Municipal da Saúde Luis Carlos Cavalheiro estarão no Brique, domingo, 07, para divulgar para a comunidade presente, a 1ª MOSTRA PRÁTICAS INTEGRATIVAS E COMPLEMENTARES NA REDE DE ATENÇÃO BÁSICA DO MUNICÍPIO DE SANTO ÂNGELO.
O objetivo, segundo o Secretário da Saúde, é apresentar à comunidade santo-angelense, no dia em que se comemora o Dia Mundial da Saúde, o modelo de implantação e complementação da Política Nacional de Práticas Integrativas e Complementares na rede de Atenção Básica do município, bem como os resultados alcançados com este cuidado continuado através das práticas interativas. O intuito continua Cavalheiro, desta Mostra, é despertar na comunidade a importância de buscar formas de prevenção e promoção da saúde e demonstrar o trabalho que a Secretaria de Saúde vem fazendo para aumentar a resolubilidade da rede assistencial da Secretaria com o uso de técnicas simples, de baixo custo, sustentáveis e comprovadamente eficazes, concluiu o Secretário.
No Brique, no domingo, a programação terá seu início com a explanação do projeto de inserção das Práticas Integrativas e Complementares da Rede de Atenção Básica do município de Santo Ângelo, apresentação do projeto de Lion Gong e vivência na comunidade. Apresentação da auriculoterapia, e tratamento com fitoterápicos e plantas e apresentação do projeto de danças circulares e vivência com a comunidade.

 CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE O AUTISMO EM MOVIMENTO
Está em andamento a partir de domingo, 07, a programação do Mês de Conscientização sobre o Autismo no município de Santo Ângelo e o Brique receberá a presença dos integrantes da Organização que acompanha as pessoas portadoras. Na oportunidade haverá ampla divulgação da extensa programação e a interlocução com os frequentadores do Evento dominical. Confira.

BRUNCH LITERÁRIO NA QUADRA DE SKATE
Aos domingos, a partir das 10 horas, desenvolve-se o Projeto Escolinha de Skate, na quadra destinada ao esporte. A promoção é do Grupo de Skatistas da Praça do Brique e apoiada por várias instituições. Domingo haverá, promovido pelo Grupo ZisCriativa, a realização de um Brunch Literário com troca de livros, leitura de poesias e audição de violão com o músico  Rafael Fetter Menezes. Participe.

MODA NO BRIQUE
A direção do Brique em parceria com SEBRAE e lojistas da cidade realiza no segundo domingo de abril, dia 14, mais uma edição da exitosa atividade “ Moda no Brique”. Confira.

O SHOW DAS ONZE APRESENTA A BANDA W SUL
A coordenação de Eventos agendou para o Show das Onze a apresentação da Banda W SUL que tem na liderança o músico de longa data Henrique Walczynski , que com seus irmãos, também músicos, Luiz e Vagner, executarão  um variado repertório . O Grupo vem do Rincão dos Mendes e traz na trajetória muitas experiências de participação no mundo das Bandas e dos grupos de músicos amadores e profissionais.

Brique uma oportunidade para muitos desde 1991.

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...