Notícias

05/04/2019 18:31


HOTEL RAIOS DE SOL MISSIONEIRO E PROMOVE TURISMO REALIZAM NO DIA 03 DE MAIO A 1º EXPOSIÇÃO DE ARTES E CULTURA GERMÂNICA MISSIONEIRA.

O Hotel Raios de Sol Missioneiro, que tem como Missão promover a sustentabilidade na Região das Missões, através da Energia Renovável demonstra a preocupação com o meio ambiente. Com a realização da Noite cultural que apresenta trabalhos de artistas e artesão que estão criando peças inspiradas no tema cultura de origem a missioneira e a germânica demonstra preocupar-se com a cultura e com a geração de renda das pessoas do lugar. 
Unir culturas que formam esse grupo étnico cultural da região missioneira, divulgar e valorizar os artistas locais que estão buscando uma geração de renda através da arte local é o objetivo da produção desse evento, que também vai oferecer um jantar típico da culinária alemã que é produzido pelo grupo de Mulheres coordenados pela EMATER, também criado para resgatar e manter a culinária típica e promover a geração de renda.
Estarão expondo sua arte o escultor José Herter de São Miguel das Missões, Izailton Alves, goiano reside em São Pedro do Butiá, a professora e artesã artista plástica Neiva Jung de Cerro Largo, a fotógrafa Andreia Krominger e a artesã Norma Maria Jacobs de São Pedro do Butiá.
O Evento acontece no Hotel Raios de Sol Missioneiro em São Pedro do Butiá no dia 03 de Maio com início às 20hs, os cartões que dão direito ao jantar e ingresso, podem ser adquiridos até o dia 30 de Abril no valor de R$ 30,00.

 

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...