Notícias

24/07/2015 16:10


Triagem do Canto Missioneiro acontece na próxima semana

Na próxima semana acontece a triagem do 8º Canto Missioneiro da Música Nativa e do 7º Canto Piá Missioneiro de Santo Ângelo. A atividade inicia na segunda-feira, 27, e prossegue até a terça-feira, 28, no Parque das Fontes em Entre-Ijuís.
Nesta edição, integram a Comissão Julgadora do Canto Missioneiro da Música Nativa e do Canto Piá Missioneiro, Robledo Martins, Érlon Péricles, Edgar Prestes, Dionísio Costa e Claudino de Lucca.
O 8º Canto Missioneiro e o 7º Canto Piá Missioneiro receberam 878 composições. Desse total, 769 foram inscritas na Etapa Geral e 58 na Etapa Local do Canto Missioneiro. Outras 35 foram inscritas na categoria Mirim do Canto Piá Missioneiro e 16 na categoria Juvenil.
Entre as composições inscritas serão escolhidas 32 para serem apresentadas durante o festival: 12 para a Etapa Geral, dez para a Etapa Local, cinco para a categoria Juvenil do Canto Piá e cinco para a categoria Mirim do Canto Piá.
O 8º Canto Missioneiro da Música Nativa e o 7º Canto Piá Missioneiro de Santo Ângelo serão realizados na Praça Pinheiro Machado entre 10 e 12 de setembro. Os eventos paralelos são uma realização da Prefeitura de Santo Ângelo – através da Secretaria de Cultura –, com produção cultural da Nova Produções e Eventos e incentivo do Sistema Pró-Cultura da Secretaria do Estado de Cultura do Rio Grande do Sul.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...