Notícias

07/05/2019 19:22


FENAMILHO Internacional homenageia patrocinadores

       Comissão Central repassou uma estatueta lembrando o Monumento ao Milho aos empreendedores culturais da feira

      O domingo à tarde, no encerrar de mais um grande evento de negócios, foi reservado pela Comissão Central para agradecer a confiança dos empreendedores culturais que investiram em patrocínios nesta 19ª edição da FENAMILHO Internacional
     O presidente da feira, Bruno Hesse, acompanhado pela Comissão Social e pela Rainha Fabiane Koaski e princesas Daniele Lange e Thaís Lersch, esteve em visita aos estandes dos patrocinadores presentes do Parque de Exposições Siegfried Ritter para prestar a homenagem presentando-os com uma réplica do Monumento ao Milho, agradecendo mais uma vez o crédito dado à FENAMILHO Internacional pelos empreendedores, que veem no evento grande oportunidade para concretizar negócios e divulgar a sua marca.
      No estande do Banrisul, a comitiva foi recebida pelo gerente adjunto da agência Centro, Edson Fenner, pelo gerente de Agronegócio, Pedro Nakamura e pelos funcionários Júlio Osório, Márcia Penning e estagário da Rio Grande Seguros, Jackson Dornelles. Hesse agradeceu também a Rio Grande Seguros, braço forte do Banrisul, pelo patrocínio. 
     No espaço do Sicredi na feira, o mimo foi entregue à gerente da agência do Bairro Pippi, Elisângela Nedel, e aos colaboradores do banco, Aline Strieder e Ademir da Silva Dutra. 
A coordenadora regional da Rede de Farmácias São João, Cassiane Savegnago, e os funcionários Cleiton Nascimento e Josiane Neto, receberam em nome da direção da empresa, a lembrança da 19ª FENAMILHO Internacional. 
    A Clic Rápido, provedora de internet, presente no Parque de Exposições também foi homenageada pela Comissão Central, pela parceria firmada ao longo desta edição.
    A Agrofutura também foi homenageada. O representante comercial Itaner Henkes, em nome do empresário Roni Passos, recebeu das mãos do presidente Bruno Hesse, a homenagem pelo patrocínio e pela importante participação nesta 19ª edição da feira, junto à área do milho instalada no Parque de Exposições Siegfried Ritter.

Fonte : FENAMILHO Internacional 
Fotos: Fernando Gomes

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...