Notícias

08/05/2019 17:28


Fórum O Rio Grande em Transformação chega à Santo Ângelo

       Criado pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul) para mapear 10 macro-oportunidades de cada região do Estado, o Fórum O Rio Grande em Transformação chega à Santo Ângelo na quinta-feira (16). O evento ocorrerá na Associação Comercial Industrial de Santo Ângelo (ACISA) e deverá receber empresários da região das Missões e da Fronteira Noroeste.
       A programação inicia às 19h, com a abertura oficial do Fórum pela presidente da Federasul, Simone Leite. Na sequência, o vice-presidente de Integração, Rafael Goelzer, fará a apresentação do projeto para as lideranças locais. A seguir, serão apresentados os dados e estatísticas da região.
       Durante a programação, o vice-presidente e coordenador da Divisão de Economia da Federasul, Fernando Marchet abordará as “Perspectivas Econômicas do RS e do Brasil”. Logo após, serão apresentadas às lideranças locais as 10 macro-oportunidades para melhorias da região das Missões e da Fronteira Noroeste.
       O fórum encerra com palestra da presidente Simone Leite sobre “Um Olhar Sobre o Novo Tempo”. A conclusão dos estudos sobre as oportunidades de desenvolvimento apresentados no fórum serão apresentados no 15º Congresso da Federasul dias 24 e 25 de outubro, em Gramado.
      O evento é gratuito, com vagas limitadas e as inscrições podem ser realizadas através do link https://forms.gle/c2boiNzMbuwWrDT18.
      http://www.acisamissoes.com.br/
      Fonte: ACISA Missões

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...