Notícias

10/05/2019 07:55


PREFEITURA DE BOSSOROCA INSTALA SISTEMA DE WI-FI NA PRAÇA MUNICIPAL

No dia 09 de maio, o município de Bossoroca instalou um ponto de internet WI-FI na Praça Municipal Porfírio Pereira, localizada no centro da Cidade.

O projeto é de iniciativa do poder executivo, e pretende dar acesso à internet para todos os munícipes e visitantes que frequentam a praça municipal.

Segundo à administração pública, cada vez mais a internet abre caminhos e expõe a inclusão digital como grande ação a ser estimulada nos ambientes escolares, a públicos e sociais. Com este pensamento a Prefeitura do município já liberou o acesso ao WI-FI no local. A inauguração oficial deste projeto, será realizada no dia 19 de maio, onde, no dia, será feito a instalação da Placa informativa para os usuários da rede, junto à uma Mateada, o ato será a partir das 15 horas. Para o usuário ter acesso à internet da praça, o mesmo deverá fazer check-in na Página Prefeitura Municipal de Bossoroca do Facebook, liberando assim, a internet para navegação.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...