Notícias

10/05/2019 19:28


MAIO AMARELO NO BRIQUE COM CFC SÃO LUIZ

        Seguindo a tradição dos últimos anos no País, foi lançada a Campanha Maio Amarelo em Santo Ângelo e região. Este movimento nasce com a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. Foi em 2011 que a Organização das Nações Unidas – ONU- decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito, dessa forma, o mês de maio se tornou uma referência mundial para a realização de ações ao redor do mundo com o objetivo de colocar em pauta o tema trânsito e a importância da conscientização de toda a sociedade. Em nossa cidade as atividades são organizadas por órgãos públicos, clubes e Centros de Formação de Condutores nos mais variados palcos.
        
No domingo, 12, o Brique da Praça recebe a direção e os integrantes da equipe de colaboradores do Centro de Formação de Condutores São Luiz, localizado na Esquina das Ruas Marechal Floriano e Marquês de Tamandaré, centro- norte da cidade. Na oportunidade, todos poderão participar das ações de entretenimento e de educação da população preparadas para o público cativo de frequentadores do Evento dominical. Aproveitando a data dedicada às mães do mundo inteiro, os músicos Mário Seffrin e Eduardo Maicá estarão no SHOW DAS ONZE, voz, gaita e violão dando o tom das homenagens do dia.
       O CFC São Luiz organiza, também, a 4ª edição do Pedal Amarelo, evento que busca chamar a atenção da comunidade local, em relação aos acidentes de trânsito e a necessidade de incentivar uma cultura de conscientização dos motoristas e pedestres que utilizam diariamente as ruas da cidade e interior. O Pedal será realizado no dia 25 de maio com saída às  14 horas em frente a catedral de Santo Ângelo.
      Brique sempre uma oportunidade.

 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...