Notícias

15/05/2019 08:19


Educação Física da URI promove Rua de Lazer no sábado, 18

     O curso de Educação Física da URI Santo Ângelo promove no sábado, 18, a já tradicional Rua de Lazer, atividade aberta ao público, realizada na Rua Marquês do Herval, ao lado da praça Pinheiro Machado.
    A programação a ser desenvolvida das 14h às 18h tem o objetivo de mobilizar e informar a comunidade sobre a importância do lazer ativo, por meio de atividades de recreação.
    Além de atividades culturais e artísticas, a Rua de Lazer terá um ponto de coleta de agasalhos, que serão destinados à Central do Bem.
    As atividades de recreação a ser realizadas incluem Pintura de rosto, Cama elástica, Chute à gol, Futebol de sabão e Futmesa, Piscina de bolinha e Castelinho, Tobogã, Slackline, Pista de ciclismo, Pista de skate, Arremesso à cesta, Pingue-pongue, Jogos de mesa (xadrez e dama, Futebol de Botão), Boliche, Vai e vem, Corrida do saco, Cooperativa, Perna-de-pau, Minivoleibol, Circuito psicomotor e Túnel, Ponte Solidária, Esqui de Verão, Mini tramp, Badminton.
    A Rua de Lazer conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Departamento Municipal de Trânsito, Secretarias Municipal de Saúde e do Meio Ambiente e SESC, e tem patrocínio da URI Santo Ângelo, Rotary Cruz de Lorena, Board Sport HS, Padaria União, Park Ecologia e Aventura.
Gilda Gonçalves Karlinski - Jornalista
Assessoria de Comunicação- URI Santo Ângelo

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Lucena

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...