Notícias

17/05/2019 16:56


CARAGUATÁS MISSIONEIROS NO BRIQUE

   O palco do Brique da Praça na Praça Ricardo Leônidas Ribas, pela sua coordenação de Eventos e Divulgação, agendou para o domingo, 19, a presença dos integrantes do Grupo Caraguatás Missioneiros em sua segunda formação, constituído pelos músicos  Leonam Rafael Arenhard, Lorenzo Rossini, Jorge Soares, Claudir Leal , Kenny Rogers e Fernando Matieli.
    A origem do Grupo que hoje já está em seu terceiro CD vem da reunião familiar em torno do churrasco, muita poesia e cantoria, fincado nas tradições culturais dos Centros de Tradições Gaúchas de nossa cidade e região. Os músicos originais, J.Sérgio, J Silveira, J. Ferrazo, e J. Ribeiro, foram apadrinhados pela acordeonista  Marinês Siqueira e embalados pela maestria de Nei Mattana. O objetivo atual do Grupo, segundo seus músicos, é expandir a cultura musical gaúcha, divulgando criações  literárias e musicais de santo-angelenses.
    No Show das Onze do Brique, os aficionados da música regionalista e de raiz nativa poderão ouvir entre outras composições “Tsunamis no rio Ijuí”, “Eita Missioneiro”  e    “Vaneira do Guri”.
Os contatos poderão ser feitos com o produtor Douglas Barbosa, Produtor da Actuare Espetáculos e através do número de telefone 9 993-7020. Confira e contrate os artistas para bailes, shows e apresentações acústicas.
       GRUPOS DE DANÇA DAS ETNIAS LETO E JAPONESA VEM AO BRIQUE
   A coordenação de Eventos do Brique informa ao público cativo do Evento dominical que no domingo 26 de maio do corrente, haverá a apresentação de dois grupos de dança folclórica das etnias Leto e Japonesa da Associação das Etnias, da cidade vizinha de Ijuí. Os grupos vêm patrocinados pelo Projeto Social do Sicredi União RS – 2019. Desde já, espera-se um grande público pelo ineditismo da apresentação neste espaço popular.
        MECAUTOR NO ESPAÇO EMPRESA
    O privilegiado Espaço Empresa do Brique recebe no domingo a presença da direção, consultores de vendas, colaboradores e funcionários da prestigiada empresa Concessionária Volkswagen  Mecautor, localizada nos altos da Avenida Ipiranga, entrada sul de nossa cidade . A equipe virá para apresentar a sua clientela e aos frequentadores do Brique, o T-Cros que é o primeiro SUV produzido pela Volskwagen no Brasil. E chegou, segundo a direção da Concessionária, para revolucionar os padrões do segmento. Ele vem com muito mais dinamismo e inteligência tecnológica, características dos veículos produzidos sobre a nova plataforma. E os motores TSI trazem a economia, a potência e o prazer que só um SUVW poderia ter.
        ENTRETENIMENTO, NAVEGAÇÃO E DADOS DO VEÍCULO CONFORME A SUA CONFIGURAÇÃO
    O painel digital de 10,25” permite escolher as telas que deseja visualizar como o computador de bordo, telefone e dados do veículo. Além disso, o mapa de navegação pode ser projetado diretamente na tela o que facilita a visualização e evita distrações.
       DIRIGIR É DIVERTIDO. AGORA ESTACIONAR TAMBÉM
    Estacionar em uma vaga paralela ou perpendicular pode ser um teste de paciência. Com o opcional Park Assist não será mais problema. Através de um comando no painel, o veículo estaciona para você.
    No domingo você confere todas essas modalidades e mais, conversando descontraidamente com os consultores em Praça pública. Não perca a oportunidade.
    Brique, uma novidade a cada edição desde 1991.

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...