Notícias

17/05/2019 23:30


ACISA Porto Xavier lança campanha para incentivar o consumo no comércio local

Na noite da última quinta-feira (16), a Associação Comercial e Industrial, Serviços e Agropecuária – ACISA de Porto Xavier, realizou um jantar, na sede do bloco carnavalesco Anarquistas, para os empresários sócios e imprensa, a fim de divulgar o lançamento da campanha “Legal é comprar no comércio local”, que visa incentivar os munícipes a suprir suas necessidades nos comércios da cidade, movimentando a economia local. A ação irá sortear uma moto 0 km, da marca Honda 160 CC, aos consumidores dos comércios participantes. A cada R$100,00 em compras, o cliente ganhará um cupom para concorrer ao prêmio, que será sorteado juntamente com o Natal Sem Fronteiras, evento organizado pela administração de Porto Xavier no mês dezembro, com data ainda indefinida.

Este ano, estão participando os comércios e prestadores de serviços, entre as os associados, estão as instituições bancárias da cidade, lojas de roupas, supermercados, bazares e óticas, entre outros.

No evento de lançamento da campanha o Presidente da ACISA Porto Xavier, Geferson Deutner, ressaltou a importância da campanha para a economia local e, enfatizou a grande diversidade do comércio de Porto Xavier, tendo opções para todo o público consumidor. Segundo Geferson, a cidade não se compara com municípios do mesmo porte, se tratando de variedade comercial, chegando a comparar com Santo Ângelo e Santa Rosa. O Presidente, agradeceu os membros da diretoria pelo empenho empregado na campanha, que foi realizada em apenas 10 dias e, à todos os empresários que entraram no projeto.

Estavam presentes no evento, representantes das empresas sócias, o vice-Prefeito de Porto Xavier, Gilberto Menin; os membros da diretoria da ACISA Porto Xavier, Marcos Theis, Samira Salhieh, Maria Claudete Dautner, Sonia da Silva e Geferson Dautner.

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...