Notícias

24/05/2019 08:11


Município de Santa Rosa busca investimentos da China

Buscando atrair olhares e dos chineses e, investimento no município, o presidente da FUMSSAR, Anderson Mantei, representou o prefeito de Santa Rosa, Alcides Vicini, em viagem à China, onde além dele, também outros representantes do município, o presidente da Acisap, Odaylson Eder, o presidente da Câmara, Marcos Knorst e o deputado Estadual Jeferson Fernandes. A viagem visa buscar investimentos dos Chineses para Santa Rosa, e para isso os representantes da cidade apostaram na apresentação do histórico de desenvolvimento do município. Mostrando a performance de crescimento nos últimos anos.

O presidente da Fundação de Saúde apresentou dados da história da Fundação e mostrou como o SUS - Sistema Único de Saúde - foi implantado com sucesso no município e, serve de exemplo para todo o Brasil. Esta apresentação ocorreu na visita ao Hospital de Xangai.

O objetivo da comitiva é demonstrar para os investidores chineses que a região possui condições de receber investimentos Chineses, desenvolvendo potencialidades, tecnologias e sendo um grande polo exportador, em todos os setores, tanto na agropecuária, metal-mecânico e também terceiro setor.

EM DESTAQUE

SESC Santo Angelo Publi

Sindilojas

Pousada das Missões

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...