Notícias

27/05/2019 07:56


Últimos dias de inscrições para o concurso que escolherá a Rainha e Princesas da 12º Expocel Oktoberfest 2019.

As inscrições para a escolha da Rainha e princesas da 12ª Expocel Oktoberfest Cerro Largo, concurso que vai mobilizar a região nos próximos meses, poderão ser feitas até dia 31 de maio.

As candidatas terão dois meses de preparação, em áreas como cultura, relacionamento interpessoal, desinibição, etiqueta e passarela.
As soberanas serão as musas do grande evento de outubro de Cerro Largo, com espaço garantido em momentos inesquecíveis, antes, durante e depois da festa. As demais participantes também terão lugar de destaque junto a comissão social.
A Administração do evento convida todas as meninas a participarem da escolha das soberanas, será um momento inesquecível para cada uma das participantes. As interessadas deverão contatar a prefeitura Municipal de Cerro Largo.
A fase final do concurso será o Baile de Escolha das Soberanas, no dia 3 de agosto, que o ocorrerá no Parque Municipal de Exposições de Cerro Largo.
 

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...