Notícias

31/05/2019 14:00


CLÁUDIO VARGAS E GANA MISSIONEIRA NO BRIQUE

     A coordenação de Eventos e Divulgação da Associação do Brique da Praça, mantenedora do Evento dominical, liderada pela professora Clara Emília Hochegger, agendou para o domingo, 02 de junho, abrindo a agenda do mês, o músico, cantor e compositor Cláudio Vargas e Grupo Gana Missioneira.
    O público local e regional sabe da excelência dos integrantes do grupo que, desde 2015, estão na estrada, animando bailes, festas e shows e participando de inúmeros festivais, buscando a classificação de suas composições e o reconhecimento de vários públicos.
   No Brique, Cláudio vem se apresentando a mais de uma década, desde os seus tempos solos e agora irmanado com Ezequiel Paiva, violão. Eduardo Saragoso, violão, Gustavo Meotti, baixo, e Moroni Oliveira e Bruno Meotti na percussão.
   Os aficionados da música nativista poderão conferir as premiadas canções “O melhor lugar que há”, música mais popular (troféu Moacir Nascimento) no 5º Canto  de Música Nativa de 2012. Inclusive a letra imortaliza o espaço cultural do Brique, o tradicional Show das Onze, a par de outras instituições culturais e históricas da cidade de Santo Ângelo. Outra música de autoria do Vargas “Ferraria”, premiada como a mais popular, também Troféu Moacir Nascimento, que fez parte do 7º Canto de Música Nativa de 2014, está no rol da apresentação deste domingo, entre outras já famosas no Rádio Missioneiro. A sonorização do show estará a cargo de Marcelo Karlinski.
   Para entrar em contato com o Grupo está à disposição o número de telefone 55 9 9970-4501 e o endereço eletrônico contato@ganamissioneira.com, além outros canais da rede digital.
    ULFER NO ESPAÇO EMPRESA
   No tradicional espaço Empresa do Brique, o já conhecido consultor de vendas Elias Pereira, parceiro do Evento dominical, estará a postos entre os expositores e suas bancas, divulgando o purificador de água ULFER COMPACT GEL que pode ser colocado sobre a pia de sua cozinha ou na parede. A empresa de nível nacional mantém o Sistema exclusivo da ULFER “ECOPURE”. Seu diferencial são as 10 etapas de filtragem, amplamente explicadas ao usuário na hora da compra do aparelho. A ULFER atende ON LINE pelo telefone 0800 – 019- 5400. E aqui em Santo Ângelo, a Empresa mantém Escritório na Rua Bento Gonçalves, centro, e Elias Pereira disponibiliza os números (55) 3314- 2453 e  9 9700 - 5676.
    FEIRINHA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS DA ASPA
   A Associação Santo-Angelense de Proteção aos Animais (ASPA) desde o mês de abril com nova diretoria e novas diretrizes, pelos seus voluntários, estarão no Brique para promover mais uma de suas feiras de adoção. O objetivo é encontrar pessoas que se disponham a prover um espaço em suas vidas para adotar animais que estão temporariamente abrigados. A direção da ASPA busca com esta atitude reduzir a população de animais albergado, segundo informações da vice- presidente da Entidade Juliete Lisik.
    Brique uma oportunidade para muitos.

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Carmen's Restaurante e Pizzaria

Ambiente familiar, aconchegante e atendimento especializado, dispõe de ótimas opções para sua refeição.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...