Notícias

07/06/2019 10:52


NOLY MOREIRA CANTA NO BRIQUE

     O mês de junho traz ao palco do Brique o músico, compositor e cantor santo-angelense Noly Moreira, segundo a coordenadora de Eventos e Divulgação da Associação do Brique da Praça, mantenedora do Evento dominical, professora Clara Emília Hochegger. Dono de um repertório variado com músicas do cancioneiro popular brasileiro e os clássicos internacionais, dentre  os quais, grandes sucessos italianos da década de 60, como Roberta e Champagne, Noly encanta sua plateia por anda passa. Para o Brique da Praça, direção, expositores e frequentadores a sua presença enaltece e alegra a todos. Atuando na cidade, região e sul do País, ele coloca seu nome à disposição para animação de cerimônias, inaugurações, festas e atividades culturais. Seus contatos encontram-se nas redes sociais e seu número de telefone é (48) 9 9975-4867.
    Os aficionados do cantor poderão adquirir, após o Show, várias de suas gravações em CDs. Confira.
     ESCOLINHA DE SKATE NA QUADRA DA PRAÇA DO BRIQUE
     A coordenação do Grupo de Skatistas da Praça do Brique D.I.Y. que congrega praticantes deste esporte em nossa cidade de Santo Ângelo, vem mantendo aos domingos, a partir das 10 horas, a atividade de ensino e aprendizagem do esporte a crianças e adolescentes que se dispõem a praticar esta atividade. Acompanhados dos pais e responsáveis, eles são assistidos pelos praticantes veteranos, liderados por Robson Fernando dos Reis, proprietário da Board Sporths, da Rua Antunes Ribas, e o movimento vem alcançando grande repercussão. Dessa forma, simpatizantes e aficionados unem-se contribuindo para a ocupação responsável do espaço público. 
     MEIO AMBIENTE É LEMBRADO NO BRIQUE
     O Governo Municipal por meio da Secretaria do Meio Ambiente, localizada na Rua 10 de Novembro, centro-oeste de nossa cidade, formulou uma extensa agenda alusiva ao tema conservação do Meio Ambiente em foco na “Semana dedicada ao Meio Ambiente” a cada mês de junho. Entre as atividades programadas constam palestras como “Nosso Arroio Itaquarinchim” e “Oficina de Microscopia e Desafio de Elaboração de um Vídeo do Rio Itaquarinchim”. Também presentes a peça teatral  “Ligações Perigosas” e a implantação do Projeto “Arborização mais Segura”,  dentre outras atividades constantes do Programa amplamente divulgado à população local.
    No domingo, a direção e a equipe da Secretaria do Meio Ambiente estarão no Brique com a presença de vários parceiros dos projetos para a atividade de conscientização sobre a importância da ação de educação ambiental – SE LIGA NA REDE Santo Ângelo, em referência a rede de esgoto sanitário já instalada em nossa cidade. 
   Brique faz acontecer desde 1991.

 

EM DESTAQUE

Churrascaria do Chico

Fazendo vontades com sabor, qualidade e economia.

Saiba mais

Clube Gaúcho CG

Famoso clube de Santo Ângelo onde ocorrem diversos tipos de eventos. 

Saiba mais

Mato Queimado

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...