Notícias

14/06/2019 11:06


Sucesso de público no 3º Meetup da ZISSAN

    Na oportunidade, o painelista Jorge Ivan dos Santos Cifuentes Herrera, explanou sobre o Startup Migo Pet, premiada no ano passado no Startup Weekend Canoas.
    Com sucesso de público, o 3º Meetup, evento que integra os preparativos para o Startup Weekend Santo Ângelo, foi realizado na noite da quinta-feira, 13, no auditório da TecnoURI, no campus da URI Santo Ângelo. Na oportunidade, o painelista Jorge Ivan dos Santos Cifuentes Herrera, explanou sobre a Startup Migo Pet, premiada no ano passado na Startup Weekend Canoas, Incubada Residente Ulbratech.
     Migo Pet
    Jorge Cifuentes Herrera explicou ao público presente que o funcionamento da sua Startup. A Migo Pet é uma One-Stop Shop que auxilia pais de cães e gatos a gerenciar a experiência da jornada pet. "Com a visão de acabar com o abandono de pets e a missão em transformar a experiência desta jornada. Enfim, a maneira mais simples de proteger o seu amigo Pet. Soluções de software e hardware para facilitar a vida de pais e mães de pets", disse.
    A Migo Pet, além de Jorge Cifuentes Herrera como CEO Full Time, conta com a sócia Patrícia Lazzaroti, além de uma equipe de trabalhadores dentro do formato freelancer, os quais foram conectados a partir do Startup Weekend.
    Apresentação da Comunicação Visual
    Na abertura do evento, as arquitetas e urbanistas Thaís de Souza e Bruna Adams, do escritório Realizarq, responsável pelo desenvolvimento da comunicação visual, apresentaram o logotipo e as aplicações finais da marca.
    De acordo com as arquitetas, a proposta apresentada consiste em incorporar ao padrão dos logos do startup weekend as características do nosso Estado e região, já que se trata da cidade de Santo Ângelo, dentro da região noroeste gaúcha. Portanto, foi trabalhado o mapa do Estado com a região noroeste realçada, a lâmpada simbolizando a explosão de negócios e ideias criativas e inovadoras alcançando o sucesso, os adornos típicos gauchescos como chapéu e o lenço nas famílias gaúchas e a semente plantada representando o crescimento e a agricultura, que é a forte marca da economia da região.
    Startup Weekend Santo Ângelo
    O Startup Weekend Santo Ângelo, o qual acontece em Outubro, é uma realização do Programa Inova Santo Ângelo do Governo Municipal, da Zona de Inovação Criativa e Sustentável de Santo Ângelo (ZISSAN), ACISA, CDL, Sindilojas, URI, FASA, CNEC/IESA, Mind7 e Instituto Federal Farroupilha (IFFar).
   Fonte: Pref Santo Ângelo
  Fotos: Rodrigo Bergsleithner

Video: Meetup -URI

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...