Notícias

22/06/2019 10:17


CANTORA JENNIFER SCHEFFER NO BRIQUE

     Aproveitando a visita da santo-angelense Jennifer Scheffer a sua cidade natal, a coordenadora de Eventos e Divulgação, professora Clara Emília Hochegger, acertou com seus empresários e produtores culturais de seus Shows uma apresentação da artista no Show das Onze deste domingo 23, para a alegria de seus fãs locais e regionais.
     “Uma grande artista. É como definimos a cantora e compositora sertaneja Jennifer. Formada em Química de Alimentos e graduada em música pela Universidade Federal de Goiás, Jennifer, atualmente reside em Goiânia. Lá a chamam, a “Gaúcha”, é apaixonada por música e domina instrumentos como o violão, teclado e piano e se destaca pela sonoridade que emociona o público por onde passa. O palco é a sua segunda casa, diz sua produção e Jennifer se reinventa musicalmente a cada apresentação”.  O sonho de chegar aos grandes palcos ganhou forma quando Jennifer passou a participar do programa do Faustão, na rede Globo, Máquina da Fama, da Rede SBT, e Legendários e Hora do Faro, da Rede Record. Com oito anos de carreira e um CD autoral gravado, ela acredita na força musical da mulher e vem com muita disposição para agregar ainda mais força nesta nova geração de mulheres na música sertaneja para abraçar os palcos do Brasil. Jennifer como artista, quer agregar amor à vida das pessoas e a música é maneira dela espalhar para o mundo o que ela carrega dentro de si”, concluiu sua produção. Com uma nova roupagem, ela, hoje, aborda todas as mídias sociais e de telecomunicações.
    No Brique, no domingo, seus incontáveis admiradores poderão conferir seu novo trabalho nesta nova etapa de vida artística. Quem quiser acompanhá-la pode, pelas redes sociais disponíveis, verificar a nova trajetória com seus novos contatos no mundo da música sertaneja nacional.
     INTEGRANTES DO LIONS DIVULGAM CHÁ DA VOVÓ
     O Lions Clube de Santo Ângelo, Centro, presidido por Flávio Santos está divulgando a 19ª edição do Chá da Vovó definida para o dia 30 de junho, a partir das 15h30, no salão principal do Clube Gaúcho. No Brique, a direção e sua equipe estarão com Banca para a venda de cartões. Confira e participe.
     BRIQUE AGREGA NOVOS SÓCIOS A CADA EDIÇÃO
     Uma grande atividade envolve a Secretaria do Brique aos domingos na Praça em torno da chegada de novos empreendedores, buscando espaço para a demonstração de suas habilidades transformadas em produtos para a comercialização. O novo associado inclui-se nas cinco linhas de comercialização, instituídas em princípio pela Lei Municipal 1414/91 e pelas linhas definidas em Assembleia Geral da entidade mantenedora do Evento dominical. Nas últimas edições foram associados seis novos expositores nas linhas de quitutes, artesanato e manufaturados, flora e antiguidades. Os novos sócios têm assegurado um espaço nas linhas demarcadas no Calçadão da Praça e nas calçadas laterais, tanto nas proximidades da Avenida Brasil como da Rua Três de Outubro. A média de expositores, segundo dados da mesma Secretaria, é 80 a 100 bancas por edição. O espaço está aberto a tantos quantos queiram participar, enquadrando-se nas modalidades expostas acima.
     DIA MUNDIAL DO SKATE
     Dia 21 de junho comemorou-se o Dia Mundial do Skate “ Go skate Day” criado em 2004 pela International Association of Skateboards Companies ( IASC) – fundada em 1994 e mais de dez países já aderiram as comemorações .Para tanto, o Coletivo de skatistas da Praça do Brique , no domingo, 23, programou junto a Escolinha de Skate,  o Best Trick, churras e inauguração de novo obstáculo na pista. Participe.
      BRIQUE FAZENDO ACONTECER DESDE 1991, RUMO AO 28º ANIVERSÁRIO.

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...