Notícias

22/06/2019 16:28


São Miguel das Missões: Brigada Militar recebe viatura nova

Dentro do programa de reaparelhamento da Brigada Militar, São Miguel das Missões foi um dos municípios contemplados na região do 7º RPMON, com veículo novo. Após inúmeras reivindicações vindas da Administração Pública Municipal, Câmara de Vereadores, Grupo de Apoio a Brigada, com o apoio do Deputado Estadual Ernani Polo, houve o entendimento do comando da Brigada para atender a solicitação.

O grupamento de São Miguel das Missões, comandado pelo Tenente José Ricardo Correia, recebeu uma Toyota Hilux Cabine Dupla 4x4 nova. “Temos mais de 1,2 mil km de estradas no interior que estão sob nossa guarnição, e este veículo irá nos auxiliar muito”, disse Correia.

O ato de entrega do veículo foi no dia 19 de junho, às 16h em frente a Prefeitura. Em sua fala o Comandante do 7º RPMON, Coronel José Robaina da Jornada destacou que São Miguel é exemplo em organização e apoio do Poder Público, iniciativas privadas e comunidade, à Brigada Militar. Enfatizou ainda que o município está servindo de modelo para região quanto ao videomonitoramento, este ancorado na base do CRPO Missões, avançando já para comunidades do interior. “São milhares de turistas que passam por este município, por isso precisamos dar aporte de segurança necessário”, explicou Jornada.

O Deputado Estadual Ernani Polo, enfatizou seu empenho para que houvesse o remanejamento necessário e atender a demanda da Brigada Local. “Graças a um recurso da Bancada Gaúcha, utilizado para compra de viaturas, conseguimos remanejar este veículo para o destacamento miguelino. Aqui conversando com lideranças vimos que realmente é uma necessidade e o quanto irá auxiliar a comunidade”, disse Ernani.

O Prefeito Ilário Casarin reafirmou o compromisso pelo desenvolvimento e bem estar da comunidade. “Saúde, Educação e Segurança são prioridades de nosso governo, sempre vamos fazer o que é necessário para que o investidor, o turista e a nossa comunidade sinta-se bem em São Miguel das Missões”, destacou Casarin.

Após entregue, o veículo ficou à disposição para uso da Brigada Militar de São Miguel das Missões.

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Associação dos Municípios das Missões AMM

Têm em comum a história e a disposição de luta pelo crescimento econômico e social da Região Missões.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...