Notícias

25/06/2019 11:12


Arraial e Feira de Rua agendados para o dia 29

     Evento é destacado pelo prefeito Jacques como atração ao público consumidor, incentivando a comercialização e o desenvolvimento do setor primário
    O prefeito Jacques Barbosa, acompanhado pelo vereador Maurício Loureiro, também recebeu no gabinete na manhã desta segunda-feira, 24, o convite formal para participação no Primeiro Arraiá e Feira de Rua que será realizado no próximo dia 29, das 9 às 18 horas, no Pavilhão de Hortigranjeiros da Avenida Venâncio Aires. A promoção é da Associação dos Produtores Coloniais e de Hortigranjeiros de Santo Ângelo – APROCOHSA – e do grupo “A gente kombina”, com o apoio do Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal da Agricultura - SEMAGRI.
    No convite entregue ao prefeito pelo presidente da APROCOHSA, Reinaldo Machado, juntamente com o representante do grupo “A gente kombina”, Jovani Bracher, e o coordenador das Associações de Produtores e Agroindústrias da SEMAGRI, Diomar Formenton, indica uma ampla programação para o dia 29, com Feira de Artesanato, o tradicional Café Colonial Missioneiro, delícias caseiras, mateada, apresentação da Banda Marcial do Colégio Estadual Onofre Pires, entretenimento para as crianças, recolhimento de óleo de cozinha usado pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente e ainda, espaço para o acolhimento de doações para a campanha do agasalho.
    O Governo Municipal tem incentivando as ações da APROCOHSA como forma de estímulo ao setor primário de Santo Ângelo. O prefeito Jacques afirmou que as iniciativas da associação estão trazendo resultados positivos para as famílias rurais que comercializam sua produção no pavilhão da Avenida Venâncio Aires. Segundo Jacques, a missão prioritária da gestão é trabalhar para o desenvolvimento da agricultura familiar, auxiliar e trabalhar iniciativas que resultem no aumento do volume de comercialização gerando mais renda e mais emprego na atividade rural. O prefeito também ressaltou o trabalho da direção da APROCOHSA que tem buscado alternativas para levar cada vez mais o público consumidor ao centro de comercialização das agroindústrias e da agricultura familiar.
Fonte: Pref Santo Ângelo 
Fotos: Fernando Gomes

EM DESTAQUE

Erva Mate Verde Real

Empresa familiar, com seu fundador Delfino Shultz, iniciou no ramo de erva mate no ano de 1989

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Candido Godói

Conhecida como a capital mundial dos gêmeos, com mais de 100 pares de gêmeos idênticos em toda a população.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...