Notícias

30/06/2019 10:36


Sucesso de público no ARRAIAL COM FEIRA DE RUA

 

    O evento foi realizado por meio de uma parceria da Associação dos Produtores de Hortigranjeiros e Produtos Coloniais (APROCOHSA) e do grupo A Gente Kombina, o qual faz parte da ZISSAN
    Com a aceitação da comunidade santo-angelense, que marcou presença em bom número, foi um sucesso o “Arraial com Feira de Rua”, realizado no sábado, 29, no Pavilhão de Hortigranjeiros, na Avenida Venâncio Ayres, em Santo Ângelo. O evento foi realizado por meio de uma parceria da Associação dos Produtores de Hortigranjeiros e Produtos Coloniais (APROCOHSA) e do grupo “A Gente Kombina”, o qual integra a equipe da Zona de Inovação Criativa e Sustentável de Santo Ângelo (ZISSAN).
   A programação iniciou com o Café Colonial Missioneiro. Durante os turnos manhã e tarde, o público presente pode conferir os produtos vendidos no Pavilhão e na Feira de Rua, além de prestigiar as atrações culturais, desfrutar da Praça de Alimentação, integrar a “Escolinha de Skate da ZISSAN”e ainda realizar doações para a “Campanha do Agasalho” da Central do Bem.
 Rodrigo Bergsleithner
 
Fotos: Helenice Reis
 Fonte: Jornal Informal

 

 

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Porto Vera Cruz

Fronteira das belezas naturais, sempre um por do sol esperando por você!!

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...