Notícias

01/07/2019 09:23


Vestibular Agendado da FASA acontece até o dia 26 de julho

Prova consiste em redação e resultado é informado no mesmo dia

    A Faculdade Santo Ângelo (FASA) realiza seu Vestibular Agendado até o dia 26 de julho, com vagas disponíveis para as cinco graduações ofertadas - Medicina Veterinária, Agronomia, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental e Sanitária, e, Pedagogia. A bolsa de estudos de 50% no valor das mensalidades até o final do curso está mantida para ingresso na metade deste ano. Interessados devem realizar inscrição no site www.sejafasa.com.br/vestibular.
   Candidatos podem optar entre terças, quintas ou sextas-feiras; à tarde ou à noite, para realização da prova que consiste em escrever uma redação dissertativo-argumentativa sobre tema determinado pela comissão de vestibular da FASA. No dia agendado, o(a) candidato(a) deverá apresentar o cartão de comprovação da inscrição e documento oficial com foto. O resultado será informado no mesmo dia da realização da prova.
   Além do Vestibular Agendado, é possível ingressar na FASA via Reingresso para portadores de diploma, Transferência Externa, PROUNI ou com utilização da nota do ENEM. Os procedimentos são realizados na Secretaria Acadêmica, de segunda à sexta-feira, das 13h30min às 17h30min e das 18h30min às 22h. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone (55) 3312-1337 ou Whatsapp (55) 99912-1337.

EM DESTAQUE

Borraio Minhas Origens

Museu com peças das mais vairadas, aberto todos os dias. 

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...