Notícias

08/07/2019 10:57


DIA MUNDIAL DO ROCK SERÁ COMEMORADO NO MUNICÍPIO

       A Administração Municipal através da Secretaria Municipal da Cultura estará realizando a 5º edição do “Abraço do Rock”. No dia 13 de julho, comemora-se o dia mundial do rock, e para marcar essa data, várias bandas do cenário roqueiro santoangelense subirão ao palco da estrutura que será montada no Largo Leverdógil de Freitas, espaço localizado entre Centro Municipal de Cultura e o Teatro Antonio Sepp.
     O evento servirá para os artistas divulgarem seus trabalhos e também homenagear seus ídolos. A partir das 14h, do dia 13 de Julho, The Grains, Dj Renato Tobias, Fernando Índio, Thais Matzembacher, Renato Fontana, Marcos Almeida, Alex Ximu, Lutzvive!, Jeferson Morais, Zephersons, Everton Freitas e Mateus Rasta, apresentarão um repertório especial para a comunidade.
     Além dos shows, totalmente gratuitos, os presentes terão a oportunidade de fazer doações de agasalhos, calçados, acessórios, cobertores e tudo que possa aquecer uma pessoa e uma família em vulnerabilidade no rigoroso inverno gaúcho.
     Será um momento ímpar de solidariedade e muita cultura musical. O Rock literalmente irá abraçar quem precisa de apoio.
     A Central do Bem estará presente no local com um ponto de coleta e uma equipe estará recebendo as peças recebidas.
     A Associação de Veículos Antigos de Santo Ângelo (AVANT) também estará no local expondo suas preciosidades e prestigiando a data. Haverá venda de cervejas artesanais, lanches e muito rock and roll.
    Venha prestigiar, pois “o agasalho que você doar, vai ser o abraço quentinho de muitas pessoas neste inverno”.

EM DESTAQUE

Vinícola Fin

É uma empresa familiar com produção própria de uvas e vinhos.

Saiba mais

Restaurante Cantina

O melhor da gastronomia há mais de 20 anos em São Luiz Gonzaga. Sempre procurando aperfeiçoar e inovar o buffet de salgados e doces.

Saiba mais

Campina das Missões

Venha conhecer Campina das Missões, economia basicamente na zona rural, em pequenas propriedades Familiar.

Saiba mais

Mais notícias

  • Aguarde, buscando...